Eu não entendo para alguns é como tortura ficar sem namorar, mais sabe eu não me importo com isso, pode acontecer ou não, não me importo, acho que eu vivo até melhor sem ninguém, porque tem gente que não consegue o mesmo é as vezes acha um absurdo a pessoa não está procurando alguém?

eles perguntam
2 2
elas respondem
05/06/2023 11h01
Ninguém quer ficar sozinho, chega uma época que até as amizades se afastam. O ser humano não nasceu para viver só.
anônima
05/06/2023 12h49
Um dos motivos é a pressão social. As pessoas muitas vezes compram a ideia de que não estar namorando é sinônimo de fracasso.
eles respondem
05/06/2023 10h23
Se preocupam mais em casar nos dias de hj e realmente eu não consigo entender