Bom, uma vez fiquei com um amigo de uma outra cidade, mas porquê eu queria passar o tédio, fazia 1 ano e 8 meses que não transava, fiquei com ele.Mas o que ele queria era sexo, e eu também, então os dois estavam empatado. Bom no momento da transa ele começou a me lamber entre as pernas, até ai tudo bem, ai na hora da transa ele passava a mão no corpo,sei lá um jeito broxante estranho a forma que ele fazia passava a mão rápido na barriga e ele gemia, eu fui tomar banho ,depois ele lambeu entre as pernas de novo e gostava muito, pois não reclamava em nenhum momento no ato, ai eu fui tomar banho de novo, ai ele foi junto, enquanto eu me limpava, ele olhou e começou a falar ai ai,começou a cuspir no chão, ele falou que nunca lambeu nenhuma em nenhuma menina que já fiquei,só em tir, sei lá o jeito que ele ficava , acho que ele é gay, só fez sexo pelo prazer mesmo, mas em nenhum momento falei para ele lamber, ele fez isso porquê quiz, e depois eu acho que ele não tem coragem de assumir que é bissexual por conta da sociedade. Porquê eu vir uma vez ne um facebook antigo dele na parte da biografia, que fala você tem interesse em quê, e no face dele está (interessado em homens e mulheres) eu revelei isso a ele o jeito que ele se saiu no sexo, e que eu achava que ele gostava de homem, ele apenas começou a rir, e disse que não. Eu esperava que ele iria negar. Mas pode ser só o jeito dele.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
05/06/2023 10h38
viadão
anônimo
05/06/2023 11h04
Ele deve ser bi. Se fosse gay n chuparia buceta
05/06/2023 10h52
Ele é gay ou bi porque tava chupando buceta???????!!?!?!!?
Você toma banho a cada chupada?????
elas respondem
anônima
05/06/2023 10h37
Homens que tem nojo de lamber mulheres gosta chupar pica, esse cara é um viado sim