aí quando vai ver no geral a pessoa nem é tão bonita e aí vc desmotiva...
O que vc faz?
Exclui ou nem chama pra conversar, deixa lá...

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
28/06/2017 00h37
isso é o de menos. Problema é quando vc ver pessoalmente, a vontade é de abrir uma cratera no chão e se jogar
28/06/2017 10h08
Não, só adiciono conhecidos
28/06/2017 01h03
Não sou desses tipos de pessoas, mesmo que eu ache a menina não atraente aos meus olhos, não vou desfazer da pessoa. Eu deixo pra lá e chamo sim para conversar, posso excluir como possível namoro, mas não quer dizer que a pessoa não seja uma ótima amiga, acho muito infantil essas pessoas que misturam as coisas. E sinceramente, gostar de foto? Tem que ver pessoalmente para ter certeza, foto não diz nem 80% do que a pessoa é realmente.
elas respondem
28/06/2017 00h33
Deixa pra lá ue, já enviou a solicitação mesmo.