1.37K  04/07/2017 21h40

Não digo logo após, mas alguns dias depois. Não sei se é porque nunca tinha feito, mas fiquei com esse sentimento, uma espécie de vazio, como se nao fizesse sentido.

elas perguntam
5 12
eles respondem
28/06/2017 01h06
Eu acho valido se ela quiser, não julgo uma mulher com um ritmo liberal, se essa é a vontade dela, ela tem que fazer sem sentir nenhum pingo de culpa, não pode ficar se moldando por causa do que a sociedade julga. Conheço mulheres que já falaram pra mim que se sentiram mal, e eu sempre digo que não é para se sentir, é muita besteira, ela está fazendo algo que ela quer fazer. Agora, se ela diz que se sente mal porque vai contra a crença pessoal dela, contra os príncipios que ela acredita, ai eu recomendo não seguir, pois não é por culpa de terceiros, mas só dela mesmo, eu acho que todos nós temos que fazer ou deixar de fazer as coisas por motivos pessoais nossos, e não por pensamento/julgamento alheio.
anônimo
04/07/2017 21h40
Não gosto, apesar de ser homem e a maioria pensar o contrário, não curto sexo sem sentimentos, discordo muito de como as coisas andam hoje em dia, ninguém se valorizando, vilharizando o sexo...já vi muitas mulheres sentindo vergonha depois de casual, se queimando, acabando com a própria reputação por causa de sexo casual
28/06/2017 13h57
talvez vc esteja criando uma expectativa mt grande no sexo, e/ou n tenha se sentido a vontade durante
28/06/2017 19h49
Uma vez me senti mal porque ela fez gostoso e depois nao quis mais nada comigo.kkkk e eu gostava muito dela.kkk
anônimo
28/06/2017 20h16
Sim....geralmente no final da transa meu bilau vomita.
elas respondem
28/06/2017 00h49
Me sinto bem kkkkkkkkk
28/06/2017 13h26
Me sinto bem.
anônima
28/06/2017 12h56
Infelizmente sou mulher de um homem só.
Queria muito sair dando sem me preocupar com minha consciência
anônima
04/07/2017 21h32
Não gosto
anônima
04/07/2017 20h32
As vezes que fiz , não fiquei mal não , porém as vezes vc acha q vai ser ótimo , e é meia boca ...pode bater um arrependimento do tipo podia ter passado sem..
anônima
04/07/2017 20h25
não sei
28/06/2017 14h07
Eu não.
anônima
28/06/2017 19h15
Aconteceu comigo... Não esperava que acontecesse no primeiro encontro... Só que no momento não pensei em nada, sem julgamentos e me permitir e gostei tbm.
anônima
28/06/2017 06h54
Eu se fizesse tmb me sentiria mal.
28/06/2017 19h06
Depende, ja me senti mal porque fiz coisas com pouca lucidez e ai bate a ressaca moral, mas as vezes que fiz em plenas funções a maioria foi muito boa, claro que em ambos os casos existem experiencias boas e ruins, vc nao pode achar que uma experiencia é ruim porque fez uma vez e deu errado, como tambem nao sao todas boas se a primeira vez foi boa.
anônima
28/06/2017 13h42
Eu não! kkkk
anônima
28/06/2017 04h51
Acho que me sentiria mal. Sexo com sentimento é o que há.