Não digo logo após, mas alguns dias depois. Não sei se é porque nunca tinha feito, mas fiquei com esse sentimento, uma espécie de vazio, como se nao fizesse sentido.
Eu acho valido se ela quiser, não julgo uma mulher com um ritmo liberal, se essa é a vontade dela, ela tem que fazer sem sentir nenhum pingo de culpa, não pode ficar se moldando por causa do que a sociedade julga. Conheço mulheres que já falaram pra mim que se sentiram mal, e eu sempre digo que não é para se sentir, é muita besteira, ela está fazendo algo que ela quer fazer. Agora, se ela diz que se sente mal porque vai contra a crença pessoal dela, contra os príncipios que ela acredita, ai eu recomendo não seguir, pois não é por culpa de terceiros, mas só dela mesmo, eu acho que todos nós temos que fazer ou deixar de fazer as coisas por motivos pessoais nossos, e não por pensamento/julgamento alheio.
Não gosto, apesar de ser homem e a maioria pensar o contrário, não curto sexo sem sentimentos, discordo muito de como as coisas andam hoje em dia, ninguém se valorizando, vilharizando o sexo...já vi muitas mulheres sentindo vergonha depois de casual, se queimando, acabando com a própria reputação por causa de sexo casual
As vezes que fiz , não fiquei mal não , porém as vezes vc acha q vai ser ótimo , e é meia boca ...pode bater um arrependimento do tipo podia ter passado sem..
Aconteceu comigo... Não esperava que acontecesse no primeiro encontro... Só que no momento não pensei em nada, sem julgamentos e me permitir e gostei tbm.
Depende, ja me senti mal porque fiz coisas com pouca lucidez e ai bate a ressaca moral, mas as vezes que fiz em plenas funções a maioria foi muito boa, claro que em ambos os casos existem experiencias boas e ruins, vc nao pode achar que uma experiencia é ruim porque fez uma vez e deu errado, como tambem nao sao todas boas se a primeira vez foi boa.