Todas as mulheres dizem que para conquista-las os homens precisam estar perfumados...Então se um homem se apresentar a uma mulher perfumado. Quantos % o homem tem de chance de conquistar uma mulher?

eles perguntam
8 4
elas respondem
28/06/2017 10h10
Meu amigo, não é assim tão preto no branco
Tenho um amigo que está sempre perfumado, sei reconhecer o perfume dele com facilidade, mas eu não gosto do cheiro
Então, é uma questão de gostar do cheiro, e não está só perfumado
anônima
28/06/2017 02h29
70%, se o perfume for malbec 0,000001%
28/06/2017 02h30
80% de chances, claro que não é só o perfume que importa, mas um cara cheiroso é tão bom de ficar perto. rs
28/06/2017 03h01
Ja é um grande passo... higiene em 1 lugar
28/06/2017 10h09
(editando)
@ZecaPagodinho respondeu por mim.
porem isso não quer dizer que vai me conquistar. Hehehe
anônima
28/06/2017 10h10
zero. Não é um perfume que fará um homem me conquistar.
Pequepê.
28/06/2017 10h17
No RPG das relações estsr perfumado é sidequest, conta? Sim. Ela vai gostar? Claro. Mas não é o principal.

P.S.: cuidado pra não exagerar e ao invés de agradar acabar sufocando a mina.
anônima
28/06/2017 14h48
Um homem perfumado é ótimo. Mas, estando ou não perfumado vai depender do modo que vc se veste, conversa, se comporta... Só o cheiro não conta não. rs E não sei dizer a porcentagem disso, depende mesmo do andar da carruagem.
eles respondem
28/06/2017 10h03
60% de chance vc já tem
28/06/2017 08h03
Depende q o perfume, e tbm se o perfume combina com a pele.....tem gente q toma um banho de perfume q vira um fedor incrivel, e tbm misturado com o suor fica pessimo......p dar certo tem q ser um perfume de qualidade, e quando isso acontece, vc vai ver q em varios locais alguem estara te notando mesmo discretamente, e pode ate acontecer de alguem ter atitude de perguntar qual o perfume!