Em relação aos colegas de trabalho, já viveram alguma situação complicada?

Perceber que algum colega queria te prejudicar, ou algo do tipo? Como vc lidou com isso?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
05/06/2023 12h51
2 bem tensas no mesmo lugar.

Primeiro: Um dos donos da empresa (empresa pequena) perdeu a linha com um funcionário eletricista. Chegou a pegar o cara pelo pescoço. E falou q não tinha medo, se fosse pra trocar tiro ele trocava tiro... Ele se fudeu depois com um processo nas costas.

Segundo: O mesmo chefe, dono da empresa, tinha uma amante na empresa q ninguém suportava. A esposa dele era sócia minoritária, tinha 5% da empresa, só aparecia bem de vez em quando. Pessoal pra se vingar da amante, contou pra mulher do caso q o marido dela tinha com outra. Ela fez um barraco, quebrou tudo lá no escritório, quebrou os vidros das divisórias, cortou feio a mão. Tenho fotos do estrago pra provar. Essa foi tensa demais. Ela ficou descontrolada.
elas respondem
05/06/2023 12h39
Alguém querendo me prejudicar não mas já presenciei briga feia entre colegas de trabalho. Nessas horas eu saio de perto, detesto esse tipo de coisa.
05/06/2023 12h57
Já tive uma colega que não gostava de mim.
Eu simplesmente ignorava ela e fazia meu trabalho com o tempo ela se acostumou comigo.