Tenho 16 anos e n tenho a liberdade do meu pai ainda. Marquei com um boy pra sair e menti pro meu pai falando q vou com uma amg, to com mt medo de dar merda kk

elas perguntam
3 4
eles respondem
28/06/2017 03h40
tomara que ele te dê um cacete kkkkkkkkkkkkkk
anônimo
28/06/2017 07h57
Vai dar certo. Confie. Só não arrisque ir a um lugar ao qual habitualmente você não vai, aí sim seu pai terá um motivo, ainda que pequeno, pra desconfiar.

Mas é normal, todo mundo fica assim. =*
28/06/2017 08h00
Tenho muita experiência nessas situações, kkkkkkkk, mas faça tudo com cautela porquê se ele descobrir já era a confiança dele com você. É a verdade!!!
elas respondem
28/06/2017 10h26
Nunca assistiu aqueles documentários que isso sempre da merda??
Depois acaba morrendo...pqp
anônima
28/06/2017 03h34
O meu primeiro encontro também foi assim as escondidas, com 16 anos também, eu também tava aflita pra crlh, jaa não bastasse a insegurança em relação ao boy, ainda tinha o receio do meu pai descobrir. Hahaha. Mas no final deu tudo certo. Vai na fé. Rs
anônima
28/06/2017 10h28
Eles sempre descobrem, mas perdoam depois :)
28/06/2017 14h22
Se você ficar tranquilo as chances de dar tudo certo são muito maiores, ansiedade, nervosismo só serve para atrapalhar, é desnecessário.