Quais os sinais de que ele é um "Alpha", ou seja, homem bom de lábia que só quer comer o maior número de mulheres possível e depois cair fora?

elas perguntam
12 3
eles respondem
05/06/2023 12h59
Quando ele cede o próprio orgulho pra proteger os que amam, quando ele tem empatia e abre mão do próprio conforto pra ajudar os outros, quando ele dá de tudo pra resolver um problema do que discutí - lo e quando ele tem orgulho de suas próprias conquistas, para ser um exemplo de pai para seus futuros filhos
anônimo
05/06/2023 13h04
É o padrão que as mulheres adoram

Ele é extrovertido, autoconfiante, se importa só com ele, é vaidoso, arrogante e sem sentimentos.

E mulheres, no sadomasoquismo inato delas, adoram eles, mesmo sendo infiéis, tendo DST e tudo mais.
Artigos científicos dizem que mulheres sentem prazer na dor de ser humilhada, objetificada. Por isso tantas ouvem funk e se relacionam com homens que não ligam pra elas.

No fundo elas sentem prazer na ideia de submissao e de ser inferiorizada. É instinto provado por artigos. Se souber ingles eu indico os artigos científicos
anônimo
05/06/2023 14h44
Quando ele é mais estilo dominador e deixa a mulher mais submissa a ela.

E quando ele não é nem gentil, nem romantico, nem carinhoso, atencioso (essas caracteristicas são do beta)
anônimo
05/06/2023 12h56
Quando ele não é beta e nem gama.
05/06/2023 12h57
Se estiver falando com você, é alfa.
05/06/2023 12h57
Fazendo regra de 3
05/06/2023 12h58
Vc jamais saberá
anônimo
05/06/2023 13h01
Se vc ta caindo no papo dele facil
05/06/2023 13h10
Aguenta fisting sem esboçar reação.
anônimo
05/06/2023 14h31
dizer eu te amo j
05/06/2023 14h33
quem é mais trouxa quem inventa papo de Alfa Beta ou quem Usa os termos?
elas respondem
anônima
05/06/2023 13h09
É os homens que eu atraio. Normalmente são bonitos ou charmosos, inteligentes, tem dinheiro e fala tudo o que a gente quer ouvir, que e bonita, é diferente, é especial, que levaria para tal lugar, faz planos futuros lindos. Tipo, faz vc sonhar com um futuro bom, mas na prática, deu o que ele queria ele some do mapa
anônima
05/06/2023 13h03
Não existe coisa mais gay que esse papo de Alpha e Beta.
anônima
05/06/2023 13h29
Talvez o que EU considero Alpha não é o mesmo Alpha pra você