Gosto dele tem 1 ano mas ele não sabe, pq como ele mora em outra cidade eu nunca cogitei de namorar com ele algum dia, logo não fazia sentido pra mim confessar q gostava dele. Não sei se ele gosta de mim, mas sempre demonstrou ter muito ciúmes e nunca teve problema em esconder isso.
Acontece q esse sábado eu sai para uma festa com um homem e ele pegou meu celular pra gente gravar um vídeo pro story, só que nesse vídeo ele acabou me beijando, achei que ele ia só salvar o vídeo mas ele postou nos meus stories. Como a internet tava ruim o vídeo tava demorando pra postar, e eu ficava toda hora atualizando a página desesperada pra quando o vídeo fosse carregado, eu conseguisse apagar. Na mesma hora que carregou eu fui correndo apagar, mas esse menino que eu gosto foi logo o primeiro a ver, não deu tempo. Ele não falou nada, não deu unfollow, mas fiquei com a consciência pesada pq eu não gostaria de ver se fosse ao contrário (mesmo q não temos nada). O que faço? Tenho medo de quando for puxar assunto ele me ignorar ou me tratar mal por isso

elas perguntam
18 9
eles respondem
05/06/2023 13h51
Se você tivesse alguma consideração, nem teria deixado ele te beijar.
05/06/2023 14h37
Lide com seus sentimentos, não tem o que fazer sobre o outro cara, vc está solteira.
05/06/2023 17h09
Acho que você não precisa dizer nada, afinal você não namora o menino que você gosta e nem deve satisfação da sua vida pra ele. Logo, tanto você quando ele tem direito de beijar quem quiser.
05/06/2023 16h05
Beijou o outro e se sentiu e agora tá com esse papinho? Ahhh faça-me um favor ne
05/06/2023 14h56
Maior filha da putagem que uma pessoa pode fazer é gostar de alguém e sair por ai com outras, não faz o menor sentido e o pior é as desculpas inventadas dessas mesmas pessoas, as suposições de que o outro faz o mesmo, enfim... Filha da puta deve ser tratado com virada de costas e o "seguir a vida". Único jeito.-
anônimo
05/06/2023 14h39
Já era kkkkkkk
anônimo
05/06/2023 13h55
ele nem liga pra vc, e vc ai fazendo drama
anônimo
05/06/2023 19h18
Torça que ele seja beta e curta mina que já rodou na mão de outros machos. Famosa corrimão de quartel, qualquer macho passa mão kkkk
05/06/2023 19h38
Se filmou, é porque não se importou com o risco de divulgação.
Que fique a lição.
anônimo
05/07/2023 20h58
Normal
05/06/2023 13h51
Faz nada ue, e como deixa um ficante pegar seu celular ? errado ele pegar não mas cade a privacidade o respeito em pegar o celular da outra pessoa ? se voce não fala para o menino que gosta dele aguenta as consequências do ciumes dele
anônimo
05/06/2023 18h19
não sei
05/06/2023 18h18
Vc não merece eme
anônimo
05/06/2023 14h53
Por que vc beija um gostando de outro?
anônimo
05/06/2023 14h53
Deve ser aquelas adolescentes rebelde de 15 anos postando storys beijando, coisa cringe da porra ... Parece até que nunca beijou na boca e fica aí postando querendo atenção, para que tá feio mona.
anônimo
05/06/2023 14h40
Façam um ménage.
05/06/2023 14h11
As pessoas se apagam muito e quando tem não valoriza.
elas respondem
anônima
05/06/2023 16h05
Você é solteira fica com quem quiser e não deve satisfação
05/06/2023 18h47
Relaxa mulher, se tivesse que acontecer algo entre vocês já teria acontecido,e com essa dificuldade toda dele morar longe complica mais ainda.
E vocês não tem nada mesmo ele tendo ciúmes, então não pq ficar com essa neura toda.
05/06/2023 18h50
Eu evito sair em vídeos de homens mal intencionados porque eles adoram se gabar e até inventam estórias deselegantes. Ficar te exibindo para os outros, eu entendo como sinal de desrespeito. O cara não quis nem saber se seus tataravós te acompanham na internet. Achei nojento!
anônima
05/06/2023 14h54
Vc soh sentiu q pode perder o menino q vc botou na reserva, n ta mal coisa nenhuma
05/06/2023 13h58
Não se sinta mal, pois os homens vivem traindo e não se sentem mal.
anônima
05/06/2023 19h19
Só se matar agora.
anônima
05/06/2023 18h56
Vcs não tem merda nenhuma
anônima
05/07/2023 21h01
Deixa ele ver
05/06/2023 13h56
Eita não sei o que te responder nessa