Eu vejo que todas as minhas amigas da época da escola estão casadas e com filhos. Me sinto triste por não estar tendo essas mesmas experiências ainda, parece q estou atrasada. Já se sentiram assim?

elas perguntam
10 8
eles respondem
05/06/2023 14h04
A maioria das pessoas que eu estudei tbm esta com filhos, casa etc. mas não fique se comparando com eles cada um é cada um e tem seu tempo.
anônimo
05/06/2023 14h12
Não podemos basear a vida da pessoas na nossa própria, cada indivíduo tem o seu tempo pras coisas, não acho certo ficar pensando assim, e se sentindo pior do que as outras.
anônimo
05/06/2023 14h06
05/06/2023 14h01
maioria que estudou cmg estão mortos ou assalariados
anônimo
05/06/2023 14h13
Vc acaba de descrever como me sinto. Encontrei muitos que estudei na infância e adolescência em um grupo da escola no Facebook em 2018, no auge da quarentena pessoal tava bem participativo por lá. Encontrei mais alguns no insta graças a pessoas desse grupo no Facebook. Tem mais de 50 pessoas nas minhas redes sociais daquele tempo. Sou o único com 36 anos que nunca casou ou nunca teve filhos.

Tem mais gente q não casou, mas tiveram filhos. E tem gente q não teve filhos... mas casaram rs. Sou o único sem ter feito nada. Mal tive vida social qnd me tornei adulto. Me acho velho com 36... cada vez mais sinto isso q vc disse... de ter ficado pra trás. Até o pessoal q veio depois... 10 anos depois sinto q estão bem na frente... e eu parei no tempo e não consigo sair disso por mais q eu tente.

Qntos anos vc tem?
05/06/2023 14h12
Quem manda ficar se guardando
anônimo
05/06/2023 14h03
Sim, eu me mataria de desgosto.
05/06/2023 14h01
Vejo isso, mas fico feliz.
06/06/2023 01h51
Estou passando por isso agora
elas respondem
05/06/2023 14h09
Sim, as vezes passa, depois piora. Me sinto um 0 a esquerda. 30 anos é logo ali e não fiz nada da minha vida, namoro não consigo, trabalho na minha área, mas queria estar na sala de aula e não consigo, queria ter um filho, mas como vou ter se não tem com quem e muito menos uma vida estável? Essa sensação só piora quando vejo pessoas mais novas que eu "vivendo".
05/06/2023 14h02
É nesse caso que fico feliz por ser virg
Numa hora dessas se eu fosse transante, estaria com pelo menos uns 4 filhos e olhe lá
05/06/2023 14h15
As vezes bate aquele sensação de tbm gostaria... Mas logo depois eu percebo que cada coisa em seu tempo. A vida dá tantas voltas. Tenha paciência e corra atras de seus objetivos sem se comparar com ninguém. Nem tudo que se vê condiz com a realidade.
anônima
05/06/2023 15h07
Sim. Eu, por exemplo, farei 30 anos, final do ano. Apesar de já estar conseguindo colher bons frutos do meu trabalho, ainda não sou 100% independente financeiramente. Quanto à vida amorosa, namoro há 4 anos e meio, porém não temos condições nem planos de nos casarmos, e não temos filhos. Enfim, sei de alguns colegas do do fundamental, que, hoje, são médicos, provavelmente ganham bem mais que eu, passeiam, viajam; outros já casaram, tem filhos. Às vezes, tenho impressão que só vivo pra trabalho e estudo, há mais de 4 anos que não viajo, minha vida social é péssima, porque tenho pouquíssimos amigos, os vejo 1x ao ano - e olhe lá, e, raramente, vou à um bar ou restaurante. Mas como disseram, cada um ao seu tempo, "os humilhados serão exaltados".
anônima
05/06/2023 14h10
Eu estou com 26 anos e sem nenhum filho, Mas hoje em dia tem que ter muita responsabilidade e também financeiramente, para ter um filho. Ainda mais quando tem pessoas que ainda moram na casa de pais.
anônima
05/06/2023 14h52
Sim
anônima
05/06/2023 14h58
Fico eh feliz por n estar cheia de filho com 26 anos
06/06/2023 01h53
Fico é feliz por ser virgem bv até hoje