Pelo menos a maioria das roupas lá são assim, até às mais caras
Vejo as pessoas nos comentários falando que o tecido é fino demais
Já comprei duas roupas lá e são finas mesmo
Na minha opinião as roupas de lá só servem pra usar em casa mesmo

elas perguntam
4 16
eles respondem
05/06/2023 14h26
Baixa qualidade pra ser barato
anônimo
05/06/2023 19h11
Pelo preço baixo que se paga, só com tecido vagabundo e mão de obra escrava comunista.
anônimo
05/06/2023 19h13
para marcar a buceta
elas respondem
anônima
05/06/2023 14h30
Isso acontece pois tem gente que não sabe ler a descrição dos produtos e não entende qual é a diferença e as características dos tecidos mais usuais. Essas pessoas não prestam atenção ao tipo de material que estão comprando e se decepcionam ao receber os produtos.
anônima
05/06/2023 14h31
Eu gosto do tecido fino da shein
05/06/2023 18h31
Há produtos de todos os tipos. Basta ler a descrição e os comentários. E, parar de comprar roupa apenas pela foto.

Eu tenho roupas de tecidos grossos e finos da Shein. Nunca fui surpreendida, pois todos os vendedores foram fiéis aos anúncios descritos.

Também comprei para trabalhar, umas camisas de crepe maravilhosas, uma de cada cor. Fabricação nacional, perfeitas no corpo e uma pechincha. Se eu fosse ao Brás, eu precisaria de CNPJ.

Geralmente, eu uso o filtro para selecionar roupas de viscose ou 100% algodão, de envio nacional. Gosto das confecções brasileiras. Há muitas lojas atacadistas do Brás, revendendo no varejo suas roupas fabricadas no Brasil pelo site da Shein.
anônima
05/06/2023 17h10
A maioria dos tecidos sintéticos são assim porém, os que possuem qualidade inferior tendem a ser mais finos. Comprei um vestido na Shein porque gostei muito do modelo, mas eu sabia que era leve mesmo até porque ficaria feio se não fosse.
Pode tentar fazer um pequeno ajuste com alguma modista para dar mais serventia a roupa.
05/06/2023 18h29
Eu compro lá, mas nunca me aconteceu.
Gosto de pesquisar o tecido antes de realizar a compra, sei certinho o que irá ficar transparente e o que não vai.
Compro a três anos lá e nunca tive esse problema,minha dica é: Pesquise antes de comprar, observe a textura do tecido, leia os comentários e tire a sua própria conclusão.
anônima
05/06/2023 14h32
Eu tenho uma saia xadrez longa com um tecido que lembra flanela. Não é muito grosso, mas não é transparente. Boa parte das roupas mais finas são feitas de poliéster ou viscose e esses são tecidos bem leves, por isso marcam. Meu irmão já comprou uma camisa lá, muito transparente, branca.
05/06/2023 15h45
As que comprei são boas, tecidos de chiffon nem vale a pena comprar.
05/06/2023 17h05
Os tecidos da shein não são muito bons, mas os preços são ótimos.
05/06/2023 17h12
Poliester vc acha em todas as lojas, ja viva rios assim em diversas lojas, eu particularmente gosto muito pq é leve e fresco, mas filtra os tecidos na Shein, comprei umas blusas la que tem uma malha maravilhosa. eu adoro chiffon entao kkkk
05/06/2023 19h34
Percebi isso também. Por esse motivo só comprei uma única vez. Prefiro comprar roupas presencialmente.
05/06/2023 18h26
A maioria não.
Muito provavelmente como disse a Schrodinger você não soube escolher. Tenho um suéter preto bordado que comprei lá que é maravilhoso e você não encontra em loja nenhuma por aí.
anônima
06/06/2023 17h27
Mão de obra barata = matéria-prima barata.
06/06/2023 17h26
De roupa eu só comprei duas calças leggins e dois tops, e olhe que pesquisei muito antes de comprar. A segunda calça ficou meio transparente mesmo a grande maioria dos comentários dizendo que não ficava, mas eu consigo usar com uma calcinha boxer e fica tudo certo. Outras roupas eu não arrisco comprar, não. Não confio na qualidade.

Outra coisa é que, pelo menos sobre essas roupas para exercício físico, as pessoas sempre pedem o tamanho errado. Como é que uma mulher com coxas bem grossas e quadril e bumbum grandes vai pedir uma calça legging tamanho P e não esperar que fique transparente? Eu via muito isso.
05/06/2023 18h25
Porque são de má qualidade.
anônima
05/06/2023 18h22
Só usar calcinha sem costura.
anônima
05/06/2023 17h15
Também acho que servem apenas para usar em casa, mas as camisa nao durou muito só tenho dois shorts até hoje