Fala a real

eles perguntam
10 20
elas respondem
05/06/2023 16h41
Depende de qual feminismo você fala!
A essência feminista, onde buscaram o direito de fala, de vestimentas e de opiniões...ok, super válido.
O feminismo de hoje em dia, aquele que ridiculariza a feminilidade, a mulher? Ridículo.
anônima
05/06/2023 16h32
Esse tipo de feminismo aqui é asqueroso:
05/06/2023 19h20
Válido, quando é para lutar por direitos benéficos.
Se hoje eu trabalho, estudo e voto é por causa das feministas no passado.
05/06/2023 15h48
Ajudou mtas mulheres ao longo dos anos.
anônima
05/06/2023 14h46
Soh votamos por causa dele mas tem mta mulher q cospe no prato q comeu
anônima
06/06/2023 22h04
Babizinha fala por mim…

https://vm.tiktok.com/ZM2MymecJ/
anônima
05/06/2023 19h17
Distúrbio mental.
06/06/2023 21h31
Já foi um movimento de verdade, hoje em dia só lacração.
06/06/2023 21h37
Nem ligo pra isso
05/06/2023 19h16
Perda de tempo pra mim, quem quiser que se mate de lutar, fico na minha mesmo.
Obs: toda feminista é uma mulher revoltada com a vida.
eles respondem
anônimo
05/06/2023 16h06
Discordo de alguns pontos como o aborto por exemplo. E me irrita a hipocrisia de algumas feministas com atitudes machistas.
Exemplo: A mina critica o assédio visual (quando um homem olha para o corpo dela), mas sai por aí pegando na bunda dos caras que ela conhece mesmo sem saber se o cara está confortavel. E se questionar a garota, ela diz uma frase machista , que não vê problema nenhum em assediar homens porque ELES GOSTAM. Essa é a jusstificativa de machistas assediadores quando asseiam uma mulher. Ou seja, feminista pode defender um comportamento e agir exatamente igual o comportamento que elas lutam contra. Hipocrisia.

Tirando o aborto que sou contra, a hipocrisia e os exageros extremistas, acho um movimento valido e importante. Só não apoio porque sou contra isso que mencionei... mas não tenho o menor problema de conviver com feministas.
05/06/2023 15h25
Poucos pontos positivos e muitos negativos . Querem culpar o homem apenas por ser homem
anônimo
05/06/2023 14h44
Redpill feminina
anônimo
05/06/2023 16h46
serviu muito, mas hoje em dia não serve mais pra nada pq a mulher tem bem mais direitos que o homem
05/06/2023 15h58
Não curto
05/06/2023 15h21
Uma desgraça
05/06/2023 15h21
Bosta fedida
anônimo
05/06/2023 14h44
É necessário. Mulheres adquiriram direitos que antes não tinham, que são essenciais para o pleno equilíbrio da sociedade, pois as características femininas também são importantes.

"Enquanto as características que definem a feminilidade não são universalmente idênticas, existem alguns padrões: bondade, empatia, sensibilidade, carinho, doçura, compaixão, tolerância, nutrição, deferência e carência são traços que tradicionalmente têm sido citados como femininos."
anônimo
05/06/2023 15h31
Não impacta em nada na vida real de ninguém, não existe nenhuma feminista em posições de decisão e as que estão só seguem o que manda o patriarcado kkkk são só um bando de gordas peludas e fedorentas que só latem nas bolhas das suas redes sociais.
05/06/2023 16h44
Todo mundo sabe que feminismo é coisa pra mulher histérica, solteirona, fudida, menina perdida.

Se tornou um discurso para pessoas se refugiarem, para se sentirem seguras em relação aos seus traumas, para terem um sentido na vida e etc. Cultua a miséria humana, mas já foi alguma coisa importante e relevante.
06/06/2023 05h25
É um movimento interessante pra as mulheres mas muitas delas passaram do ponto.
anônimo
06/06/2023 22h01
Existem feminismos.

O feminismo liberal (economicamente)
O feminismo liberal (socialmente)
O feminismo marxista
O feminismo radical
...

Não sou feminista, nem se quisesse eu poderia ser. Pois sou homem e não faz mto sentido você ser homem e ser feminista (já que elas lutam contra o machismo). Seria até uma forma de dominação masculina, ocupar um movimento fundado por elas e que defende pautas delas.

Porém, eu simpatizo com muitas ideias delas, pois eu almejo uma sociedade livre do pensamento sexista que ela tem atualmente. E ao contrário do machismo, que só afeta mulheres, o sexismo afeta ambos os dois...
anônimo
05/06/2023 17h32
coisa de retardada
05/06/2023 17h30
Acho importante.
05/06/2023 16h09
Necessário.
05/06/2023 16h02
É bom
anônimo
05/06/2023 15h57
Acho muito exagerado em certos direitos que elas dizem exigir, muitas mulheres nem sabe realmente o que é ser uma feminista.
Mas no geral, se não fosse pelo feminismo, muitos direitos não existiriam que elas passaram a ter.
05/06/2023 15h33
Inutilidade. Demência.
anônimo
05/06/2023 14h47
É igual sistema político, só funciona na teoria.