Aconteceu em 30/05. O ex-namorado de uma pessoa muito querida (amiga) assassinou essa moça aqui em Sergipe. Cortou braços e pernas, queimou e a sepultou num cemitério abandonado. Ele confessou na delegacia que foi ele, e que ele havia assassinado a ex-companheira também, sendo que havia alegado que ela tinha se suicidado (com o cinto dele). Estou sofrendo muito, pois foi muito cruel. Ele era diretor da SMTT daqui, e suplente de vereador. Gente, a garota só tinha 24 anos de idade, e ele a assassinou por ciúmes do ex-companheiro dela. Não consigo aceitar que ela morreu de forma tão triste.

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
05/06/2023 15h02
Nossa que terrível :(
Fico meio sentida sobre alguns casos de crime que aconteceu na minha cidade ou em outros lugares.
05/06/2023 15h20
Macabro!
A forma da morte em si já foi bem traumática.
Eu tb ficaria como vc.
05/06/2023 15h26
Terrível. Triste ☹️
05/06/2023 15h39
Foi na capital? Que crime bárbaro!
eles respondem
anônimo
05/06/2023 15h25
Entendo tua dor, passei por uma barra pesada dessa também.
A garota que eu estudei e gostava na época de escola foi assassinada pelo ex-marido.
Fiquei enfurecido com e inquieto com a notícia passando no jornal.
Lembrava das mensagens me declarando pra ela e sendo recusado, que droga!
Fique em paz, mano!
Se você acredita em Deus, ore pela alma da pessoa que perdeu a vida, a justiça divina nunca falha.
anônimo
05/06/2023 15h28
País lixo de terceiro mundo, totalmente insignificante na história da humanidade, cheio de gente prepotente sem nenhum motivo moral para isso, vítimas de um Estado que não produz nada e parasita a sociedade com o 2 maior imposto do mundo, perdendo apenas para Malta. Com um povo aculturado que causa terror aos estrangeiros que vêm aqui visitar. Um dos povos menos hospitaleiros do mundo e pior no índice de educação, espera o quê?

Ah, e tinha que ser no nordeste. Se separasse norte e nordeste do Brasil, teríamos chance de virar algum país decente.

Opinião de gringo sobre a gente? Selvagens, incivilizados. Esse país vai continuar sendo uma piada enquanto não houver uma reforma tributária, onde as empresas não pagassem tanto para sustentar um setor inútil e corrupto, o Estado. Porque o que gera violência é sempre escassez, pobreza, falta de cultura, falta de acesso à cultura e falta de liberdade econômica.

Acha que 60 mil homicídios anuais existem nos EUA? Não, lá é só 20 mil.
Rússia: 10 mil
França: 879
Alemanha: 782
Japao: 318

Tu não vê uma facção sulista, apenas estados fudidos vítimas da pobreza têm isso.
anônimo
05/06/2023 15h24
Não te julgo!
Eu tenho trauma em relação a assasinato, pois em 2016 aconteceu isso com um conhecido.
Acredito que você não deve se sentir culpado e nem tentar superar isso, afinal, foi muito recente.
Você deve tentar se distrair com outras coisas, fazer outras atividades, pra você ter uma noção, de 2016, eu só fui superar isso em 2022, seja forte e tente não ficar guardando pra si esses sentimentos, porque você mostrou que, por ter ficado muito triste, realmente gostava dessa amiga.
05/06/2023 17h36
Nossa, que situação triste. Uma pena que, em pleno ano de 2023, ainda existem pessoas que não sabem ter empatia com a vida do próximo. Desse jeito fica até difícil viver em sociedade, mesmo diante de uma legislação chamado Código Penal que existe desde 1940 e ainda não erradicou os homicídios.
anônimo
05/06/2023 17h37
lamento