Mudei pra uma cidade vizinha pra trabalhar, com a minha irmã morando cm ela e meu cunhado ele tem um amigo que trabalhava com ele ele era casado e a mulher dle e amiga da minha irmã.... Ai eles si separam ele começou da em cima de mim até então ela e minha irmã continuaram amigas as duas n sabia ele queria assumir eu n quis msm ele estando solteiro.... Aí do nada passou uns dias ela bloqueou a minha irmã em tudo sem explicação...... Perguntei por que ela fez isso ele disse que não sabia que ela n tinha falado nada.... Dpois agente brigou eles voltaram ela obrigou ele colocar o @ dela no insta dpois ele fala CMG mas não falou ND sobre o assunto... Oq pode ter sido? Será que descobriu desconfiou??? Minha irmã viu ela na rua ela n Flo cm ela ... Até hj n entendi essa história.... Será q ela tem print ? Q ela descobriu?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
05/06/2023 15h33
Belas mamas.
05/06/2023 15h38
Censura essa foto aí.
Aqui é site de família.
05/06/2023 15h46
A culpa deles ter se separado foi vc
05/06/2023 23h52
A foto do seu perfil tirou a minha concentração para responder a pergunta.
anônimo
10/06/2023 23h47
Não acho nada, não vou ler isso.
elas respondem
anônima
10/06/2023 22h45
Que português sofrível esse seu,volta pra escola.
05/06/2023 15h32
Se você não teve nada com ele, não deveria ficar tão preocupada.
anônima
10/06/2023 22h46
achei difícil entender