Ent né, eu tenho duas amigas, (pessoa 1 e pessoa 2) e elas se odeiam, (só q antes elas eram bem amigas, e participavam do msm quarteto), inclusive a pessoa 1 disse q vai fazer a pessoa 2 sofrer por um monte de coisa q a pessoa 2 fez pra ela, só q assim antes eu tava do lado da pessoa 1 e odiava a pessoa 2, só q aí eu me afastei um pouco da pessoa 1 (tb n sei o pq), e conversei bastante cm a pessoa 2 hj e gostei dela, achei ela bem verdadeira (pq antes achava ela mtooo falsa). A pessoa 1 parou de me contar as coisas e tals e começou a contar pra uma amiga minha q senta perto dela na aula e q TB está namorando algm, igual ela. Só q ngm gosta da pessoa 2, e todo mundo fala q ela é bemmmmm falsa, e atualmente geral tá gostando da pessoa 1.
N dá pra ser amiga das duas, oq eu faço?

elas perguntam
2 3
eles respondem
05/06/2023 15h47
Fica amiga das duas
elas respondem
05/06/2023 15h49
Teenage problems :D
05/06/2023 19h36
Tenta ficar neutra em relação às duas. Se não conseguir fiquei perto de quem se identifica mais. Tudo depende da maturidade de vocês.