Suspeito que um amigo meu gosta de uma garota, e ele descobriu que eu gosto dela. No entanto, agora ele fica enchendo o meu saco toda hora, com brincadeiras do tipo "vamos para a festa, ela vai estar lá", "olha aquele cara conversando com ela, vai deixar?'', já contou para vários amigos também. Por que ele fica fazendo isso?

eles perguntam
2 3
elas respondem
28/06/2017 09h53
Ou ele gosta dela ou ele é retardado
anônima
28/06/2017 10h13
Não sei como é com homem, mas ja aconteceu isso cmg e a garota gostava do cara.
eles respondem
28/06/2017 08h06
Pq ele quer atrapalhar o seu rolo, ao inves de esta te ajudando.....pq vc fica muito junto dele e ele sabe q se vc namorar, n vai poder ficar mais a disposição dele...e tbm provavel q ele goste dela e n tem atitude de chegar nela, e quer atrapalhar a sua investida!
28/06/2017 10h12
Quer atrapalhar seu lance com a menina
anônimo
28/06/2017 10h15
Cara, ele tá se amulando em você. Fazendo você, ser o motivo do riso dele.

Vai deixar?
Ou vai continuar achando que ele é seu amigo e ok?

Fale que é para ele parar, que está lhe incomodando.
Se necessário, porrada. Não pela mina, mas por sua honra.