Uma mulher que foi presa após matar o marido e a amante dele, e fica na cadeia com todo mundo pensando que foi crime passional e na hora da raiva, e com bom comportamento ela progride o regime.

Só que de dentro da cadeia ela se envolve com o crime e de dentro da cadeia manda alguém matar a mãe dela atropelada fingindo ser um acidente, só pra ela conseguir ir no velório e de lá fugir. Pois ela fez um plano de fuga a partir de um velório.

Eu considero isso extremamente cruel e psicopata, e acho que deveria existir prisão perpétua para esse tipo de crime.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
05/06/2023 16h18
Up
05/06/2023 19h04
Resposta óbvia: claro que é psicopata, não bastou matar o marido e a amante, ainda manda matar a mãe pra fugir da prisão.
anônimo
11/06/2023 05h14
Acho saudável.
elas respondem
anônima
05/06/2023 16h34
vc assiste true crime?