Olha, é dificil pra caralho, tenho 21 anos e quando eu tinha 15 eu passei por um namoro traumatico, traido e tratado mal, então me fechei, não conseguia gostar de ninguem por mais de 2 semanas. Hoje eu tenho 21 e namoro, ela foi a primeira nesses 6 anos que me fez procurar ajuda, comecei a terapia, e estamos juntos faz 4 meses, mas é dificil ainda, minha cabeça fica com duvidas se eu gosto dela, mas eu choro por ela, e eu choro eu tenho sentimentos, quando eu to bem consigo sentir que eu gosto, mas quando eu to mal é dificil sentir, me da ansiedade e tudo mais, é uma merda, sei que se eu terminasse eu iria chorar muito e sofrer porque apesar das duvidas que vem na cabeça por causa do bloqueio, eu sei que eu tenho sentimentos por causa do choro.

eles perguntam
1 3
elas respondem
05/06/2023 18h51
O medo vem do trauma que você passou, e se está com dúvidas é pq não ama ainda de verdade, 4 mêses é pouco tempo pra decidir se ama ou não alguém, acho que o que sente é paixão.
E moço essa garota se preocupa contigo, valorize.
eles respondem
05/06/2023 16h27
É o medo de se ferir novamente que te faz bloquear inconscientemente.
05/06/2023 18h42
Procure ajuda.