Vocês descobrem que ela já transou com muitos caras e muitos deles sendo conhecidos, já fez coisas muito loucas e tem um passado meio sujo, ela fez coisas que você nem imaginaria, mas você ta muito apaixonado por ela, esquecer o passado? ou não?

eles perguntam
0 5
eles respondem
anônimo
28/06/2017 09h33
Se tu tá apaixonado por ela não deve ligar pro que dizem. Porque é fato que vão te criticar por namorar ela é tals. E as mulheres também já estão cansadas desta porra
28/06/2017 09h41
O passado é passado, as pessoas podem mudar. Então nesse caso o que mais interessa é como ela se comporta no presente.
28/06/2017 09h48
Passado é passado, do momento que ela está comigo serão novas histórias
28/06/2017 10h28
Uma, se ela namora cmg, eu seria capaz sim de imaginar o q ela seria capaz de fazer. Até hj todas me contaram segredos de boa,

Ela ser rodada n teria problema.....mais ter pego conhecidos, ou caras tudo da mesma rua, ai sim seria hiper complicado,

@boulevardosexo Cara, a sua dúvida, mostra claramente q vc pensava dela ser uma coisa e descobriu q é outra. Acredito q se vc ja soubesse seria uma coisa, mais vc sabendo isso agora....acho q sua relação e sentimento vai ficar abalado com isso, e possivelmente essa relação n tenha futuro. Principalmente na parte de confiar!
28/06/2017 11h41
Mano já passei por isso algumas vezes onde ela tinha feito algumas a mais que eu, e outras onde eu fiz mais do que a pessoa... Eu aprendi a levar de boa, pois se ficar julgando o passado de uma pessoa também vou ser julgado... Atualmente estou namorando, e já falamos sobre passado parece que ela tem um certo ciumes, receio, medo, sei la do meu passado... No meu caso eu tenho mais experiência do que ela... Mas aí cara, leva na boa. Contudo, se tu não consegue levar na boa o passado de uma mulher nem pergunte isso, as vezes é bom não saber, isso pode fazer haver um distanciamento entre o casal.