Eu estou conversando com um homem, conheci ele na época da escola, e nessa época ele queria namorar comigo, e eu fui embora e ele ficou magoado comigo... E eu agora achei ele no Instagram, mais como o meu Instagram não tem fotos nenhuma, ele não está acreditando que sou eu mesma, aí eu falei pra ele, que eu estou desconfortável em enviar a foto pra ele, porque ele tem namorada, ai ele me respondeu assim, que o namoro dele é aberto, parsa, aí ele me respondeu desse jeito que nao tem problema nenhum, eu enviar a foto minha pra ele, aí ele pegou e enviou uma foto dele pra mim no Instagram, e depois ele falou, tá aí uma foto minha. Só, que eu vou fazer outro Instagram, e enviar o convite pra ele, e na hora que ele for vê o convite, e né aceitar também, ele já vai vê minha foto no Instagram. Aí ele já vai minha foto no perfil do Instagram, aí eu não precisa enviar a foto pra ele, será que é bom eu fazer isso? Eu já quero enviar o convinte pra ele já amanhã.. O motivo dele, é porque ele quer saber se sou eu mesma? Ele me respondeu assim, vamos vê se é a Luiza que eu estou pensando... aí depois eu falei pra ele que iria colocar a foto, aí ele enviou esse emoij pra mim

elas perguntam
5 0
eles respondem
05/06/2023 16h41
Nudes, sem mostrar o rosto ou algo q possa ser facil de te identificar
05/06/2023 17h30
Não é "mais" é "mas$
Mas respondendo, a relação dele não é aberta...se não se importa manda foto na dm mesmo.
anônimo
05/06/2023 17h32
sim
05/06/2023 17h38
Outro Instagram???
Que noia é essa, pra que fazer outro?
E o cara namora, esse papo de relacionamento aberto é mentira, não seja ingênua.
Vc pelo jeito tá com vontade de fazer uma coleção de traumas, sai fora que isso é só problema pra tua vida.