Se não querem receber olhares porque não usam calças largas camisa ou camiseta larga tipo a roupa que os homens usam para não receber olhares. Porque elas ficam mostrando tanto o corpo? Não faz sentido elas falarem que não querem que os homens olhem para elas sendo que ficam praticamente semi nuas.

eles perguntam
18 13
elas respondem
anônima
05/06/2023 20h54
Bem, eu usava sim blusas largas. Até por causa da agonia em suar e tudo grudando em mim. Mas top por baixo e calça era justa sim. Quando decai financeiramente que não pude mais reservar horário só pra mim, tomei outras providências.
Mas, nunca, jamais, em cultura nenhuma uma pessoa civilizada e bem educada fica "encarando" os outros, com olhares persistentes. Não sei porquê isso é tão normalizado.
O homem, ser do sexo masculino é criado igual animal selvagem. Sem um pingo de "domesticação". Tem desculpa pra isso não.
05/06/2023 16h47
É muito mais confortável treinar com roupa justa.

E a mulher pode estar com um vestido largo até os pés que ainda vão olhar...
anônima
05/06/2023 16h45
Penso como você, não faz sentido nenhum usarem aquela roupa colada, ainda por cima marcando o capozão de fusca, e não quererem que olhem. É inevitável, chama muita atenção, a pessoa olha mesmo e nem precisa ser homem ou lésbica.
05/06/2023 16h46
Porque é mais confortável usar roupa assim
anônima
05/06/2023 19h20
Gostam de se amostrar e depois falam que tudo é assédio.
06/06/2023 13h37
Eu não tô nem aí se olham ou deixam de olhar.
anônima
06/06/2023 13h35
pq vc nao toma no cu?

Uso pq é bonito e pra olharem mesmo, agr se vier me assediar se prepare pra até sua mãe ser xingada sem merecer
anônima
05/06/2023 16h58
Eu jogo vôlei pelada
anônima
05/06/2023 16h49
Não sei pelas outras, mas eu comprei roupa colada, pois achei extremamente confortável o tecido, além da parte que não me importo se olharem.
05/06/2023 19h18
Sei lá, acho que é pq sempre foi o modelo desde de sempre, até facilita na execução dos exercícios, imagina como seria difícil malhar com uma saia lá no pé.
05/06/2023 16h49
Eu uso roupas largas, odeio que fiquem olhando para mim.
05/06/2023 19h24
Passaria menos vergonha fazendo pergunta sobre amamentação.
06/06/2023 13h25
A única coisa que eu sei é que se eu andar com roupas curtas, decotadas e justas eu tenho total noção que os homens irão olhar, não vou dar show por causa disso.

Lembrando que olhar é uma coisa, importunar sexualmente é outra.

A mulher que anda com o rabo de fora e depois dá show se perceber alguém olhando é hipócrita.
anônima
06/06/2023 13h29
A véi, aqui é oriente não pra mulher ficar usando burca. Aqui usamos o que quiser e pronto. Se ta achando ruim fecha os olhos
06/06/2023 13h29
Eu usava, sai
06/06/2023 13h33
Não dá certo, imagina usar o legpress com uma calça folgada.
anônima
05/06/2023 16h56
Homens preferem mulheres assim.
anônima
05/06/2023 16h49
Eu colocaria um paninho de limpar o suor na frente do short p ngm olhar minha ppk.

Acho que vai da vergonha da mulher mesmo.
eles respondem
anônimo
05/06/2023 17h02
Roupas esportivas são mais justas ao corpo mesmo. De homens também.

Pare de problematizar e colocar a culpa NELAS se quem olha são ELES.

Elas podem andar literalmente NUAS por aí, chame a polícia por atentado ao pudor. Mas não justifica, muito menos explica, algum homem abusar porque ela está com uma roupa curta, colada, com decote imenso ou algo assim.

Sua mentalidade contribui com o estupro. Para com essa merda de jogar a culpa nelas, por ações nossas. Assuma teus erros.
05/06/2023 16h45
Conforto na hora do treino ajuda.
anônimo
05/06/2023 16h55
Porque elas gostam de estar na imaginação dos machos da academia, só q elas não levam em consideração q 50% dos homens são gays, 30% estão tão focados neles q nao estão nem aí pra bunda rebolando, sobra os 20% q ficam realmente admirando
05/06/2023 16h47
Verdade, poderiam usar burca nas ruas tbm aí não seriam assediadas.
05/06/2023 16h45
E se nosso pinto marcar na bermuda elas acham ridículo.
05/06/2023 16h45
Elas querem chamar atenção mesmo, querem se sentir desejadas, e roupa larga é desconfortável pra academia
anônimo
05/06/2023 17h16
Porque a bct delas é larga e não quer concorrência
05/06/2023 17h16
Querem se aparecer
anônimo
05/06/2023 17h44
porque querem mostrar o pacotão de buceta
05/06/2023 20h48
É mais confortavel fazer exercicios com roupas justas.
E eu creio que com roupas largas,os movimentos que se faz nos exercicios devem revelar muito do corpo delas
05/06/2023 16h57
Aí nem teríamos motivação pra malhar ne
anônimo
06/06/2023 13h34
Porque gostam de chamar a atenção.
Tudo bem que tipo, nenhuma mulher deveria ficar usando roupas que não gosta apenas pra não ser admirada por homem, mas tem que ter um certo limite, deixar a vagina marcando é loucura por exemplo.
06/06/2023 13h35
Não é que vc não pode olhar
Até pq todo mundo se vê lá
Mas tem gente que fica encarando sabe, sem disfarçar.
É muito gadear isso
Achou ela bonita vai fala com ela
Aí se não corresponder a vida que segue