Ja fizeram? Voces toda vez pensam em alguma fantasia né?

Porque segundo pesquisas vcs nao sao visuais, mas preferem toques, voz e cheiro, sensações no geral. E que a fantasia é responsavel por quase todo prazer feminino (artigo científico)

Disseram tbm que o mesmo homem em roupa social vira alvo de mulheres interessadas, mas o msm homem no onibus ou outro lugar nao seria notado, pq a fantasia da roupa é presente no imaginario feminino, e o ambiente tb faz diferença, como um escritório.
E quando o homem tá no onibus perde-se essa fantasia

eles perguntam
0 3
eles respondem
05/06/2023 17h10
Elas sempre transam pensando no ex.
05/06/2023 17h11
Com certeza