Só que ela só faz ele passar raiva, faz ele ficar com ciúmes e por isso ele não pede, e se ela pedir?

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
28/06/2017 09h02
Ah mina, vai se fuder. Que porra de pergunta é essa?

Certo é apenas eu e 90% dos usuários do site, mandar você à merda, apenas.

Vê se cresce. "Ah, ele não quer me apresentar como títular desgraça na vida, por que raios ele não quer me pedir para ser o motivo de toda sua tristeza? Que saco... Até parece que ele não quer sofrer, onde já se viu?"

Vai se tratar, vai.
28/06/2017 09h38
Sim se ela souber que quer mesmo. Agora se ela nao tem certeza cuidado pra nao toma toco.
28/06/2017 09h44
hahahah, o @jones parece agressivo mas ele mandou a real.

Pq alguém vai querer ficar com outro alguém que só faz vc passar raiva ? Só se esse alguém for doente também.

Primeiro vc tem que mudar para ser uma pessoa melhor que valha a pena ficar com vc. Se coloque no lugar do outro: vc gostaria de ficar com alguém que só faz vc passar raiva? É isso que vc gostaria pra sua vida?

Então vc já tem sua resposta!
28/06/2017 10h11
Vai cada um pro seu canto, tá bom dessa novela encerrar mas não tem problema nenhum a mulher pedir o cara em namoro