Passei por um namoro traumático aos 15 anos, fui traído e maltratado, o que me fez fechar emocionalmente. Por muito tempo, não conseguia me permitir gostar de alguém por mais de duas semanas. Agora, aos 21 anos, estou em um relacionamento há quatro meses. Ainda tenho dúvidas se realmente gosto dela, mas choro por ela, o que me faz acreditar que há sentimentos envolvidos. É uma situação complicada, me causa ansiedade e emoções conflitantes. Sei que se terminasse o relacionamento, choraria e sofreria muito. Apesar das dúvidas, sei que existem sentimentos verdadeiros por causa do choro e momentos em que me sinto bem com ela.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
05/06/2023 18h09
O mundo está cheio de pessoas filhas da puta, o lance é não permitir q as experiências ruins q teve com essas pessoas te impeçam de viver algo bom com alguém legal, é normal ter receio, não se deve confiar cegamente em alguém q mal conhece, mas se a pessoa está se mostrando alguém bacana, viva, aproveite!
Se mais pra frente vc descobrir q se enganou, azar de quem foi mal caráter, cada um dá o q tem e vc vai ter dado o seu melhor, não vai ter sido um erro seu.
eles respondem
anônimo
05/06/2023 17h50
que fracote. Não é atoa que ela terminou contigo. Mulher busca sensação de segurança
05/06/2023 17h51
O segredo é esquecer tudo que aconteceu no passado e viver sua vida atualmente, já que agora você está de relacionamento com outra pessoa há quatro meses, então pense sempre na positividade e segue a vida.
anônimo
05/06/2023 18h10
bebendo