Voltei a conversar cm um ex meu des do ano passado e ele tava que ficava na minha cola querendo voltar aí acabei aceitando pq ele me apoiou bastante,se ofereceu até pra pagar a faculdade pra mim na época,ontem passamos a noite toda conversando só que quando foi hj dei bom dia e ele só foi responder as 14 hrs é só falou assim “Oi BB” e dps disso não falou mais nada.

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
05/06/2023 18h04
Ele demorou muito tempo, provavelmente não está interessado de verdade, pode ter certeza que homem quando está afim da mulher, responde rápido.
Melhor cair fora desse aí, e arrumar outro.
anônimo
05/06/2023 18h05
é certeza
05/06/2023 18h13
Acho que falou brincando, só pra te deixar confusa mesmo. Quando vocês conversarem novamente, questiona isso a ele.
elas respondem
anônima
05/06/2023 18h04
Moça esse negócio de voltar com ex não dá muito certo não.
05/06/2023 18h05
Supera ele
05/06/2023 18h12
Mas vc ficou decepcionada pq gosta dele ou pq o boleto da facul chegou? Kkkk
Não entendi!
05/06/2023 18h59
Para de ser emocionada moça, estou falando isso pro seu bem.
Se ele perceber que você está desesperada pra falar com ele, você perde o poder.
Se eu fosse você nem respondia esse "Oi BB" dele, deixava ele ficar mandando mensagem me "Caçando" homem gosta de desafio.
06/06/2023 01h51
Parei de ler quando vi " ex"