Morar junto/ casar.

elas perguntam
6 1
eles respondem
05/06/2023 19h48
Todos buscam a felicidade, independente da condição financeira.
E tem também muitas pessoas que são infelizes, também independente da condição de vida.
05/06/2023 18h22
Não, por isso penso sempre a longo prazo, pra não tomar atitudes precipitadas a ponto de sofrer financeiramente.
anônimo
05/06/2023 18h27
Se for pra passar por isso, então por que você se casou?
Segurança financeira é essencial para um relacionamento saudável.
anônimo
05/06/2023 18h44
Não
anônimo
05/06/2023 18h44
sim
elas respondem
05/06/2023 18h26
Não entendi a pergunta.
Existem os custos fixos e os variáveis. Alimentação varia com a quantidade de pessoas. Moradia é custo fixo, então quanto mais pessoas na casa, mais barato sai o aluguel ou financiamento para cada um.

Se eu casar com um homem que ganhe até menos do que eu, ainda saio no lucro, pois os meus custos variáveis são irrisórios frente aos fixos.

Casar é lucro, quando os dois trabalham. O prejuízo financeiro é com filhos e com animais, pois estes não trazem dinheiro para casa e consomem bastante. Por isso, requer planejamento financeiro mais sério para que os responsáveis honrem seus compromissos sociais.