2.35K  31/03/2019 15h09

Tem uma colega minha na minha firma (aquela que mostrou a foto de biquini pra min no ônibus) entao! Eu nao tenho nada contra ela, é linda sim, mas nao me chama atenção. Eu nao sou afim dela e ela também não é afim de min. Mas ela gosta de me encher o saco. Ela consegue me irritar, eu fico com raiva mesmo porque toda hora ela ta enchendo o saco. Ela é linda e namora, tem um monte de cara afim dela e ela namora. Ela nao gosta de min, fica falando mal de min com as amigas chatas dela, so que no onibus ela sempre senta perto de min, ai eu to conversando com as colegas que eu gosto e ela vem falar merda. Outro dia me encheu o saco por causa do meu cabelo, tanto que cortei so pra ela para de fala merda.kkkkk nao entendo ela. Outro dia tava na minha conversando com outra colega e ela mostrou uma foto dela de biquini (linda mesmo) que será que ela tem comigo? Ela nao gosta de min nao ja deixou bem claro e eu nem olho ela, ela que vem atras de min. Ela gosta de me encher é isso?! Estranho.

eles perguntam
13 5
elas respondem
anônima
28/06/2017 09h54
Ela quer te dar, assim como todas as mulheres do mundo
Juh
28/06/2017 12h27
Outra?
Honestamente se realmente existisse esse bando de mulher atras de vc, vc nao estaria perdendo tempo aqui.
anônima
18/07/2018 20h23
Lio e suas histórias....
Só pra falar que tem um monte de mulher atrás dele... Kkkk
anônima
28/06/2017 10h04
Vergonha alheia
anônima
25/03/2019 12h59
Primeiro isso é tipo uma maneira de criar tp "diversão" na vida, para ela... Irritar vc é o hobby dela

Só o facto de vc ter cortado o cabelo mostra q vc se importa com o q ela fala, logo VC se pica com ela(o q fará ela te encher mais)

Chama-se lógica do Bully
31/08/2017 10h59
Ela quer satisfazer o ego dela!

Como ela é bonita (pelo que você disse) e tem um monte de carinha atrás, ela não se conforma que você não dá bola e quer te induzir a ficar na dela se exibindo. Mas ela não tem interesse em você realmente.
Não deixa ela te zoar não, dá um corte, e da próxima vez que ela mostrar a foto dela de biquíni mostra a foto de uma mulher mais bonita que ela, aí ela sente que perdeu e para!
anônima
28/06/2017 10h06
Pq vc não pergunta pra ela ?
anônima
28/06/2017 10h08
Vc cortou seu cabelo por causa dela? Para que ta feio, ne.
Migs, não precisa vc entender nada. Com certeza, ela pega vc pra palhaço do grupo.
anônima
18/07/2018 20h09
E não tem como vc evitar ela ? Já que ela te enche....
anônima
18/07/2018 20h12
Tu quer ouvir que ela é apaixonada por ti , é?
31/03/2019 15h09
Ela gosta de você, amigo... Não que ela queira namorar com você, mas pelo menos uma aventura ela parece querer. Ainda mais que você (apesar de dizer não gostar) dá bola para ela.
eles respondem
28/06/2017 09h55
E la vamos nós de novo
28/06/2017 10h17
É coisa de colega de trabalho mesmo e se não gosta fala pra ela parar
anônimo
28/06/2017 12h58
As pessoas, no fundo, precisam de atenção, precisam se sentir especiais. No momento que você ignora, fica uma incógnita na cabeça dela: "Por que ele tá cagando pra mim? Todos ficam pagando pau, me babando ovo, mas e ele? POR QUE ELE NÃO ME DÁ ATENÇÃO?"

Aí, acontece isso. Ela namora, respeite isso, mas se você quiser, pegará fácil. Basta chegar junto.

MAS, aí você diz, "ela ficou enchendo tanto meu saco, que cortei o cabelo" Sério? Então ela só quer te fazer de otário mesmo. Manda ela toma no cu que tu ganha mais, sério.
anônimo
28/06/2017 10h08
Lio, não faça perguntas que você já sabe a resposta. Ela está louca por você e quem não ficaria né. Kkk
31/08/2017 11h31
As mulheres de você parecem gostar , mas não por parecer másculo , porque você é bobão , te fazem de besta e você nem vê , certo estou .