Quando um cara olha pra vcs e vcs se aproximam dando moral e o cara nao faz nada?!kkk aconteceu ontem, eu olhei por olhar uma gata que tava do outro lado da rua, a amiga dela percebeu e falou pra ela, nao é que as duas atravessam a rua e vieram pra onde eu tava.kkkkk fiquei vermelhaço e nao fiz nada, ai as duas foram embora pensando sei la o que!Kkkk o que as mukheres pensam quando isso acontece?! Confesso que nao sei o que fazer quando isso acontece.kkkkk

eles perguntam
8 1
elas respondem
28/06/2017 10h05
Sacanagem,mas não me ofende
Depois fico rindo com minhas amigas sobre isso
anônima
28/06/2017 10h11
Eu não vou me aproximar de um cara so por ele olhar pra mim.
ta louco?
28/06/2017 10h16
Primeiro que quando um cara olha pra mim eu não dou a atender nada. Heuheueheue
Segundo: que eu nao gosto quando alguem fica me "encarando".
Provavelmente não irei falar com ele
28/06/2017 14h15
Eu ficaria um pouco sem graça e poderia pensar que ele é tímido, mas jamais eu vou falar com uma pessoa porque essa pessoa ficou olhando ou olhou para mim.
28/06/2017 18h26
Quando isso acontece eu penso que o cara é comprometido e não gosta de flertar com outras.
As minhas amigas costumam zuar e falar que o cara é gay porque somos bonitas.
28/06/2017 18h32
Penso que ou eu estava enganada e o cara não estava olhando, ou que o cara é um trouxa sem iniciativa
anônima
29/06/2017 16h04
Fico sem graça ...
29/06/2017 16h35
Decepcionante. Eu não chegaria pra falar com ele. Eu deixo pra lá.
eles respondem
anônimo
28/06/2017 14h20
Elas pensam que merecem um cara com mais atitude e seguro de si.