Qual comida ou doce foi?

eles perguntam
3 1
elas respondem
28/06/2017 10h39
Fiz uma viagem pro nordeste mais de 10 anos atrás, o tal azeite de dendê quase me matou, quase q eu cago a minha alma KKKKKKKKKKKKK, não foi legal u.u.
28/06/2017 10h43
Sim de minas gerais
Arroz frango e pequi ( pequi?)
Gostei bastante nunca tinha comido rsrsrs
28/06/2017 11h08
Como a @Ayrin citou. O pequi.
Namorei um rapaz e a família dele é do Norte de Minas, e lá eles põem pequi em quase tudo. No arroz na galinhada...Rs
Achei o cheiro bem forte e característico, e não gostei do sabor...
Não gosto de pequi.
eles respondem
anônimo
28/06/2017 13h22
Rapaz, há um tempo resolvi comer um doce tipicamente mineiro que nunca tinha comido kkk
Romeu e Julieta. Deveria até me envergonhar por isso kkkkkk