1.04K  06/06/2023 02h10

Há cerca de 2 anos e alguns meses,minha ex terminou comigo,tentei de tudo pra conversarmos e ate convence-la de apenas me escutar,ela na ocasião não me deu ouvidos e terminou terminamos em um dia x de agosto,eu fiquei triste mas decidi que iria seguir minha vida,logo no mês seguinte descobri por meio de um ex amigo meu que ela estava namorando,fiquei impressionado que ela conseguiu viver a vida nova dela rapido sendo que vivemos quase 4 anos juntos pois bem também estou namorando isso faz 3 meses e estou trabalhando mas logo quando comecei meu novo relacionamento recebo uma msg da minha ex dizendo : tomara que essa sua mãe aceite. Detalhe: minha mãe não gostava dela por causa que ela notava que minha ex me tratava de um maneira não muito legal,ou seja,me tratava igual lixo.por fim recentemente depois de 2 anos e alguns meses recebo uma mensagem de minha ex pedindo perdão por tudo que fez a mim (ela terminou a pouco tempo digo isso por que minha prima que tem muita amizade com ela me contou) eu fico me perguntando se alguem que a pouco tempo atras não ligava pra mim vem agindo dessa maneira eu simplesmente acho isso inaceitavel, querer que eu aceite seu pedido de desculpas depois de anos assim do nada?

eles perguntam
1 4
elas respondem
06/06/2023 02h09
Eles sempre voltam.Ninguém começa namoro mês seguinte de término. No mínimo ela já conversava com esse cara. Deve ter tomado no cool e veio te infernizar, certa de que vc seria o bobão a dar ouvidos. Vizualizar a mensagem e não responder vai ser a melhor resposta, vai por mim.
eles respondem
anônimo
05/06/2023 20h53
Se ela namorou tão rápido assim, mostra que ela não levava o relacionamento de vocês tão a sério.
Eu acredito que talvez, ela se desculpou porque se arrependeu de ter terminado assim do nada, e quis apenas assumir o seu erro, na minha opinião, perdoar você perdoa, mas não deve voltar a ficar de papinho com ela.
anônimo
06/06/2023 01h36
Não bloqueou ainda pq?
anônimo
06/06/2023 02h10
Bloqueia