Minha namorada está sempre ocupada com o trabalho ou faculdade, consequentemente, acaba não mandando msgs, o que é normal, o problema é isso ser contínuo. Além do mais, veio diminuindo e acredito que quem quer conversar ou saber como estar a pessoa (no caso, eu), arruma uns segundos do dia para mandar uma mensagem ou outra.

Essa ausência me parece falta de interesse muitas vezes. Me parece até que ela não se importa em conversar... Gostaria de saber a opinião de vocês: durante um dia inteiro e não puxar um assunto é normal?

eles perguntam
6 5
elas respondem
05/06/2023 20h32
Se não for namoro a distancia, reveja se você não está sendo grudendo demais ou caçando problema onde não tem.
anônima
05/06/2023 20h38
É normal se ela estiver muito ocupada e não tiver tempo pra bate-papo. É muito ruim você estar super ocupada e ter alguém enchendo o saco enviando 200 mensagens, perguntando o que tá rolando e esses rolês aí.

Se te incomoda, conversa com ela, vê se não é só muito tempo livre da sua parte ou se ela realmente não quer te responder.

Tem dia que eu nem encosto direito no meu celular, principalmente em semanas de prova, deixo todo mundo no vácuo e pra falar comigo é só caso de urgência. É bem melhor ela dedicar um tempo livre dela pra estar com você do que não conseguir nem focar no que você estar falando e só responder por obrigação.
anônima
06/06/2023 00h01
Ela tem a vida dela também, as coisas dela ,coisa de criança achar que tem que viver puxando assunto ,agora se ela n te procurar num dia já é estranho, 2 dias sem procurar vc ,sem mandar msg
anônima
05/06/2023 20h35
Se ela estiver muito ocupada é até normal demorar pra responder. Mas não mandar mensagem nenhuma é sinal de falta de interesse, ou pq a pessoa está passando por algum tipo de problema mesmo, na faculdade, no trabalho... fim de semestre é punk. Pergunta se está tudo ok e peça pra ela falar dos problemas que tá passando, se ela descer a lenha e detalhar tudo, é isso mesmo. Se ela não quiser dar muita trela, aí acredito que não quer muito papo contigo mesmo, tá perdendo o interesse na relação. Mulher gosta de ser ouvida.
anônima
05/06/2023 20h35
Eu tb não puxo assunto.
Mas isso com ficante, namorado eu puxaria.
anônima
06/06/2023 00h51
Se fosse ao contrário as repostas aqui seriam diferentes hehehw
eles respondem
anônimo
06/06/2023 00h48
Termina
anônimo
05/06/2023 20h28
Acredito sim que seja falta de interesse, provavelmente, ela não esteja mais gostando de você, ou então está de conversinha com outros homens, mas não podemos julgar sem saber, eu recomendo que você converse abertamente com ela sobre isso, do que porque esse desinteresse em conversar, antes de tomar qualquer atitude na hora da raiva.
05/06/2023 20h29
Eu diria que é normal sim.
05/06/2023 20h34
Procure programar um momento ideal entre vocês nos fins de semana, pois quem trabalha e estuda tem uma rotina mais puxada.
05/06/2023 20h39
Em dias específicos muito ocupados sim, mas já passou da hora de conversar com ela. Se ela souber que isso te incomoda e ainda continuar fazendo, vai ficar difícil pra vocês continuarem...