Temos tudo e todo o conforto do mundo, numa era de ciência e tecnologia muito bem desenvolvida. O celular, por exemplo, só falta implantar no cérebro. Se fosse num tempo passado e quiséssemos tomar banho quente, teria que ferver a água no fogo e se banhar numa bacia.

eles perguntam
2 5
elas respondem
05/06/2023 20h34
Sim, quando ouço as histórias de infância dos meus pais e tios, vejo que sou bastante privilegiada. Aquela época era muito miserável, sofrida...
anônima
05/06/2023 22h12
Sim, principalmente para as mulheres.
Tenho o direito de estudar e gerar o meu sustento quase que de igual pra igual a um homem. Posso dirigir minha vida da forma que bem entender, tenho o poder de escolha em todos os sentidos, coisa que não era possivel para a maioria das mulheres há 70 anos atrás. Me sinto privilegiada.
eles respondem
anônimo
05/06/2023 20h33
Em preguiçoso deve ser implantado pica no rabo.
05/06/2023 20h51
Todas as épocas foram ótimas e muito bem desenvolvidas para quem as viveu no momento delas.
Sempre pensamos que estamos no auge do desenvolvimento,mas sempre estamos em constante evolução
05/06/2023 22h16
Sim, melhor época.
anônimo
05/06/2023 22h17
No Brasil ? Kkkkk