1.48K  28/06/2017 14h14

Eu conheço esse cara ha algum tempo e sempre fui muito afim dele. Acontece que sou melhor escrevendo do que me socializando com conversa falada. Tomei coragem e o chamei pra sair por mensagem. Ele prontamente aceitou. Mas ainda nao conseguimos marcar o encontro e enquanto isso continuamos nos vendo nas aulas. Da ultima vez que o vi, uns dias depois de ele ter aceitado sair comigo, ele tentou puxar papo e eu travei. Não aceitei nem a carona que ele quis me dar, preferi um uber. Sentia que meu coração tava saindo pela boca, ainda mais quando ele desistiu de me dar a carona e focou esperando o uber comigo! Ele tentou puxar papo, vi que ele se esforçou. Mas eu estava muito estática. Me odeio por isso, mas não consigo me controlar perto dele. Nunca me senti assim tão sem controle.
Agora ele deve estar me achando uma garotinha imatura, quando na vdd eu sou adulta e bem ok de maturidade, porem tímida e inexperiente.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
28/06/2017 12h09
Compre uma impressora HP.
Vai dar ótimas impressões.
anônimo
28/06/2017 12h04
Inexperiência e maturidade inconciliáveis. Talvez não seja tão adulta quanto acha que é.
28/06/2017 12h05
Eu lembro de você e ao meu vê vc não causou nenhuma má impressão
elas respondem
28/06/2017 12h27
Se vc ver ele nas aulas tente se aproximar, quem sabe vc n tem coragem e pede uma carona? Agarra o boy, mulher! Deixa se ser lerda.
28/06/2017 14h14
Timidez é uma merda mesmo. Tenta falar com ele, você deveria ter aceitado a carona.