é bizarro como elas fazem tudo pelos chads, vc pode ser um vagabundo mau caráter que não muda nada pra elas, até aquela garota de família que vc acha que seria a esposinha perfeita, se o chad mandar ela ajoelhar e tomar mijo na cara ela toma com prazer, já com vc betinha que é um homem de caráter, que trata ela bem e com respeito, ela tá cagando pra sua existência, ela não liga pra sua beleza interior, pq quando ela olha pra sua cara tudo que ela sente é nojo e pena.

eles perguntam
13 15
elas respondem
05/06/2023 22h41
Soldado ferido.
anônima
05/06/2023 22h49
Nunca me humilhei para homem nenhum, me ocorre o oposto.
05/06/2023 22h44
Eu tô me humilhando por um diploma, não aguento mais. Homem nem me abala mais
anônima
05/06/2023 22h38
kkkk sério que mundo paralelo vc vive? E cada um que me aparece
05/06/2023 22h42
Esse negocio de chad ja ta enchendo o saco

As vezes o cara não é nenhum gato, a mulher q idealiza o cara
05/06/2023 22h44
Tá com ego ferido em.
anônima
05/06/2023 22h41
Vcs só querem as top, ta no direito delas quererem os melhores também
05/06/2023 23h41
Você provavelmente ñ namorou ou se quer sentiu atração pela baranga gordinha desajeitada de óculos da sua sala de aula na época de escola, e o motivo não foi por causa da personalidade dela, obviamente.

Então bora parar de hipocrisia, todo mundo é feio pra alguém. A verdade é que beleza importa, mas enquanto mulheres procuram se melhorar esteticamente alguns homens se dedicam a chorar na Net.
anônima
05/06/2023 23h10
Vou falar a verdade!

Sim a muitas s mulheres bonitas ou feias tem preferência por homem bonito, mas não e porque ela tem preferência por homem bonito que significa que ela não vai namorar um feio tem nada haver.

As vezes os homens bonitos são babacas
As vezes os homens feio são babacas
E as vezes homens bonitos e feios podem se muito, legais, gentis e educados.
A beleza ajuda mais o que conquista e o jeito do homem e tbm ele transar bem!

Na minha cidade as mulheres bonitas 10/10 são casadoas ou namoram com homens feios e são apaixonadas e os bonitos com as feias e são apaixonados.
E as vezes tem feios que nem boa labia tem e só querem as 10/10 as tops
05/06/2023 23h02
Sempre tem mulher para homens. Não sei pq vcs são tão reclamoes
Pode ser o homem mais feio, tem mulher querendo ele
anônima
05/06/2023 23h01
Buaaaaaaaaaa
06/06/2023 07h19
Não é tudo...só chama a atenção mas não mantém a atração
eles respondem
anônimo
05/06/2023 23h03
mais um que vive na internet e não vive a vida real
05/06/2023 23h00
Cada dia tem uma mensagem anti mulher aqui pqp.
06/06/2023 07h18
Oh, pessoas se sentem atraídas por pessoas atraentes.

Nada de novo debaixo do sol.
anônimo
05/06/2023 23h55
Acalma ae.

Você também quer uma garota que lhe atraia fisicamente. Não minta, eu sei que você quer. Assim como eu quero, e como qualquer homem que gosta de mulher também quer.

Então não sejamos hipócritas. O que nos cabe é tentar fazer o máximo pra melhorar a nossa aparência física (indo na academia, pondo um corte de cabelo que combine com seu rosto, usando roupas bonitas e que combinem...).

E também evitar ser um cuzão. Ao contrário do que as pessoas pensam, ser uma pessoa boa não é algo nato, que nasce com a pessoa, mas sim um exercício que fazemos dia após dia. Dia após dia nós nos temos que escolher entre fazer o mal e fazer o bem. Não tem como ficar em cima do muro, precisa escolher o seu lado.

E, ao contrário do que as pessoas tbm pensam. Ser uma pessoa boa não significa ser uma pessoa boba. Você pode ser uma pessoa que não deixa ninguém passar por cima de você, e ainda não fazer o mal.
anônimo
05/06/2023 22h40
Nao tem nada a ver com beleza
As 10/10 estão com os feios na minha cidade

Vc sendo um homem aceitável, nota 5 já está ótimo, pq o que elas querem é personalidade e sensaçoes

Mas os red e black pill nao entendem isso, e nunca vao pegar mulher kkkkk
anônimo
05/06/2023 22h48
Por isso eu não sou betinha. Eu não sou gado
05/06/2023 22h47
Sim. Quanto mais a verdade se espalhar mais o homens vão parar de ser gado.
Mulher olha mais a aparência do q um homem
anônimo
05/06/2023 22h39
Só o que importa é beleza, pra todo mundo.
05/06/2023 22h37
Dinheiro é mais importante.
anônimo
05/06/2023 22h40
Mais um redpill doidão
anônimo
05/06/2023 22h40
sim
anônimo
05/06/2023 22h38
Fez a descoberta do século. Parabéns
anônimo
06/06/2023 08h20
É foda véi
06/06/2023 14h11
Parei de ler aqui "...chads"