Meninas, como se sentem?
Meninos, encaram ou não olham?

eles perguntam
7 12
elas respondem
anônima
05/06/2023 23h03
Eu não uso ,mas penso que se usam é pra chamar a atenção ou porque gostaram do vestido e ele vem com decote ...
anônima
05/06/2023 23h08
Creio que a maioria das mulheres sabe que decote é pra chamar atenção mesmo. Porém, existe uma linha bem tênue entre ser notada e ser "assediada" com olhares (eu sei que esse termo é bem problemático, mas toda mulher sabe quando um homem já perdeu o bom senso e fica secando descaradamente e é desconfortável demais).
anônima
05/06/2023 23h11
Não me importo que olhem
anônima
05/06/2023 23h32
Eu tenho seios grandes, até uma blusa que não é fechada na gola rende ao pescoço pra mim fica com efeito de decote, quando uso regata, entao....odeio quando olham, quando uso coisas mais abertas é porque estou exercendo meu direito de não morrer de calor, fodase os homens, prefiro chupar prikito.
05/06/2023 23h14
Desrespeitoso...
Percebo que a pessoa olhe porque está no ponto de visão, e as pessoas têm olhos, mas encarar já é demais.

Já que a merda entrou no ventilador, vou aproveitar e falar.

Acho super engraçado ver homens que insulta mulher só por o corpo que têm. E isto é, uma mulher com pouco peito (nada contra) eles vêm como inocente e fofa e tá tudo bem, e com uma camisola x fica linda e fofa, a mesma roupa (sendo uma roupa nada de mais) numa mulher que infelizmente tem bastantes curvas (não sendo silicone) é já "biscoiteira", vaca/puta.

Não estou a falar de todos, mas sim dos que ficam a romantizar e a endeusar mulher com certa aparências (e criticando algo que envolve personalidade etc).

Gostos todos temos, mas não tenho que ouvir gente a cagar pela boca.

Já agora, quem fala disso também fala do inverso de achar alguém pouco "interessada" e tal pelo mesmo motivo.
E com certeza até homens têm coisas parecidas.
anônima
05/06/2023 23h12
Meninos e meninas e o kct. Vou nem responder
anônima
05/06/2023 23h20
Elas usam já sabendo disso creio eu
Mais as vezes incomoda, dependendo só sujeito q olha
eles respondem
anônimo
05/06/2023 23h00
Elas tem que saber que vai chamar atenção quando colocar
05/06/2023 23h49
Não tem problema algum em olhar. Não pode é passar disso!
05/06/2023 23h42
Se for você olhando é desrespeito.
anônimo
05/06/2023 23h34
Ambos tem que ter bom senso.
05/06/2023 23h16
Dependendo do decote que a mulher usa, é quase impossível não dar aquela olhada ligeira, rs..

A enorme maioria das mulheres que usam decotes, sabe que está mostrando e quer que os homens reparem sim. Só não vale ficar secando com cara de cachorro no cio.
anônimo
05/06/2023 23h07
é pra olhar, só nao parecer um tarado
anônimo
05/06/2023 23h06
Depende, não adianta botar uma roupa enfiada no cu e dps reclamar
05/06/2023 23h06
É pra olhar só desrespeito se vc for feio
anônimo
05/06/2023 23h05
Eu olho, pq não sou gado
05/06/2023 23h01
Elas usam pra provocar essas safadas
05/06/2023 23h01
Eu nem saio de casa