Estou tendo match no tinder e eu converso com a mina 1 dia e no outro eu já chamo ela pra sair, eu faço isso pq na minha cabeça, se eu não chamar ela rápido, outro cara vai chamar ela primeiro que eu e eu me fodo dps ... Vocês acham que eu estou certo de chamar a mina rápido assim pra sair ? Acham que ela pode estranhar ? Acham que eu estou sendo emocionado e espero mais um pouco ? Falem o que pensem aí

eles perguntam
1 6
elas respondem
05/06/2023 23h06
Vc vai assustar ela, chamar no dia seguinte? Não dá. Se ela aceitar pode ser uma psicopata e vc nem sabe
Conheça pelo menos 1 semana pra chamar pra sair
eles respondem
05/06/2023 23h06
Ela pode sair no mesmo dia com vc e dps com outro, tá de bobeira vc
06/06/2023 01h59
Acho normal, depois você diz a ela que só convidou rapidamente antes de outra pessoa fazer o mesmo.
05/06/2023 23h05
Se demorar mais 1 dia ela já tá com outro
05/06/2023 23h05
Não, é assim mesmo, os outros chamam no primeiro dia.
05/06/2023 23h06
Chama ela e acaba logo com essa afobação