Boa pergunta!
Eu queria viver no universo da sprawl, da triologia escrita por William Gibson. Queria andar pela Night City e pela ruas da Ninsei. Queria perambular pelo BAMA. Acessar a Matrix pelo Cyberderck e interagir com wintermute e as Loas que povoam o ciber espaço, ligar meu computador da Biolabs ou acessar meu Hisoka.
Queria me conectar ao Aleph e sentir a penetrar nas mentes das pessoas usando a Sense/net. Invadir os sistemas da Tessier-Ashpool S.A enquanto escapava do black ICE.
Viajar até o Rio de Janeiro para hackear o Maifremen de Neuromancer. Fazer um dowload da minha mente e gravar uma cópia em constructor de memória ROM para ser imortal dentro da matrix.
Queria instalar um biochip na minha cabeça para me conectar a Matrix sem precisar de um ciberdeck. Escutar um dub na estação de espacial de Zion.
Ir até o bar Gentleman Loser, ponto de encontro dos hackeres e outros criminosos da sprawl. Queria andar pelas ruas cheias de neon e hologramas da Chiba City. Depois dormir em hotel caixão. E depois lutar sozinho contra as Grandes corporações da Sprawl.
Conectar o constructor do Dix Flatline no meu deck para navegar no Ciberespaço.
Click, filme de 2006 de Adam Sandler. Teria um controle onde eu poderia definir o meu dia a dia, e meu futuro; até o controle ficar contra mim e avançar o tempo automaticamente, e quando chegar no dia da morte, eu ressuscitarei voltando pro mesmo local onde eu comprei o controle.