Estou interessada em um cara do meu círculo de amigos. Não somos muito próximos, mas conversamos pelo Whats. Certo dia, ele me contou q a melhor namorada q ele teve, tinha sido primeiro amiga dele e ele mantinha um certo grau de amizade, mas não a ponto de haver convivência. Ela já comentou em um daqueles testes q vc faz no Face q ele era um ótimo namorado. Já tem uns 2 anos q eles terminaram e nesse tempo, ela não namorou ninguém e ele só namorou uma menina. As famílias são muito próximas e até percebo uma certa vontade deles d q os 2 voltem. Eu gosto muuuuito dele, mas fico com medo de investir e quebara a cara. Será q ele superou ela? Será q ela ainda gosta dele? Me ajudem, por favor.

elas perguntam
1 2
eles respondem
28/06/2017 15h04
Quem arrisca não petisca, o "não" vc já tem então vai atrás do sim e levar um fora é normal, arrisque-se
elas respondem
anônima
28/06/2017 15h09
Se eu fosse vc eu arriscaria ficar com ele ai se com o tempo eu percebesse que eles ainda tem vontade de voltar eu desistiria mas vc pode muito bem fazer com que ele esqueça dela de vez..
28/06/2017 19h46
"As famílias são muito próximas e até percebo uma certa vontade deles d q os 2 voltem. " ish, mas que bosta hein, a ex sempre vai ser a preferida, mas não custa tentar.