Vou explicar. Antecipadamente eu JÁ SEI que errei e estou me martirizando MUITO por isso. Mas enfim, um colega viado meu (n somos tão próximos, mas qnd a gente se vê, a gente cvs bastante) me contou q um menino lá da turma q eu ando, é gay e tá no armário. Jurei q não ia contar pra ngm.

Só que assim, gente, eu tenho/tinha 2 melhores amigos q eu conto tudo, pq confio/confiava demais, tipo irmãos mesmo, de conversar todo dia, falar por ligação, essas coisas. Um deles, que é justamente oq eu era mais amiga, eu fui lá e ERREI e contei pra ele o babado do hetero top q tá no armário.

Só que ai, esse meu "melhor amigo" foi lá e contou pro hetero top veiiiiiiiiiiii

Tipo, blz, eu errei. Só que eu confiava dms nesse mlk, fiquei putassa, agora ele tá no meu pé querendo q eu volte ao normal, mas eu tô mt puta. Até pq eu saí como 300% errada por ter confiado nessa desgraça de mlk. Vcs acham q tô c razão?

elas perguntam
6 2
eles respondem
06/06/2023 00h43
E como vc soube que ele contou pro hétero top?
06/06/2023 00h51
Se fudeuaaaam
anônimo
06/06/2023 01h23
Vc tá com toda a razão de ficar p... eu ficaria tbm no seu lugar. O cara vacilou com vc. Mas tenho certeza q agora vc aprendeu a lição.
06/06/2023 01h29
Bico fechado não entra mosca
06/06/2023 02h09
É por isso que "segredo" não pode ser compartilhado, porque a única garantia do sigilo é sua. Agora é arcar com as consequências, tentando reverter tudo isso aí.
elas respondem
06/06/2023 00h45
Esta certa,ele não passa ser uma pessoa de confiança
anônima
06/06/2023 00h54
Está errada de contar um SEGREDO.