faz um tempo que ele vem agindo diferente, sendo mais carinhoso, me elogiando de um jeito diferente (bom), olhando diferente, falando coisas carinhosas que ele não dizia antes e tentando ter contato físico (nada malicioso apesar de perceber um dia que ele ficou encarando minha boca enquanto ficávamos em silêncio se encarando)

Mas a poucos dias atrás, mesmo com esses "flertes" ele começou a seguir uma menina que outra amiga nossa falou que combinaria com ele (em casal), nesse dia ele percebeu meu desconforto, eu até visistei o perfil dessa menina para ver se ele iria começar a seguir logo de cara e n aconteceu, mas depois de uns dias aconteceu e isso me decepcionou de certa forma pq penso que ele só não quer ficar sem opção já q continua flertando, n julgo pq ele é solteiro mas me incomdou pq tava todo carinhoso tanto em toques como em palavras

elas perguntam
4 3
eles respondem
06/06/2023 01h54
Pelo que vejo, você tá começando a ter sentimentos a mais por ele. Já ele, não dá pra saber se tem os mesmos sentimentos ou só desejo físico. Pede pra ele lançar a real sobre isso. Agora, se ele só quiser diversão, avalie se vale a pena virarem amigos coloridos, ou seja, transarem sem compromisso e continuarem amigos, ou se não se sentiria bem assim. Aí, nesse último caso, melhor não ficarem.
06/06/2023 02h04
Acho que ele só quer diversão mesmo, pois ele procurou mais alternativas, não ficou só focado em você.
anônimo
06/06/2023 01h48
A fim* só hj uns 300 users escreveram afim, gente ignorante
06/06/2023 01h43
Só quer te comer
elas respondem
06/06/2023 01h56
Amiga você está carente? Talvez ele queira uma amizade colorida, mas não coloca os bois na frente da carroça. Ele flertar com outras é normal, vocês não tem nada. Se for pra ficarem e se relacionarem, só o tempo dirá. Deixa acontecer naturalmente
anônima
06/06/2023 01h47
Se ele é apenas teu amigo, você não deveria sentir ciúmes quando ele tenta flertar com outras.
Moça, uma dica que eu te dou: se o cara não é seu namorado, você não é prioridade, portanto, ele pode flertar com todas que ele achar atraente.
06/06/2023 01h57
Quer só diversão e é cheio da lorota. Fuja com força.