Se a mulher não depende de homem pra dinheiro pois ganha mais de 50 mil, é vantajoso namorar, casar, ter filhos?

Hoje em dia as mulheres não precisam de filhos a sociedade tirou muito peso das costas das mulheres, que podem ser livres o quanto querem

Vale a pena se relacionar com homem sabendo que possivelmente te decepcionará/será corna e ter filhos que provavelmente te decepcionarao tb?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
09/06/2023 22h18
Melhor não se envolver com idosos que podem morrer cedo e não ajudar a cuidar dos filhos
06/06/2023 02h39
Acho que a mulher deve decidir isso, caso ela queira mais independência, vale mais a pena ela não arrumar ninguém e nem ter filhos.
anônimo
06/06/2023 02h52
Exatamente
09/06/2023 22h17
Ninguem sabe o que vai acontecer na vida.
elas respondem
06/06/2023 02h15
A mulher pode ganhar 50k e ter o sonho de ser mãe,por exemplo. Depende muito do que ela quer pra si.
anônima
09/06/2023 22h38
Se a mulher quiser ter filhos, tá tudo bem.
Se a mulher não quiser ter filhos, tá tudo bem também.
O fato é que quanto mais dinheiro ela tiver, teoricamente mais tranquilo será para bancar o filho, pois filho gera um gaagsto enorme.