Minha irmã está pensando em pegar a guarda dessa menina que se chama Clarice (se for possível e se ninguém da família assumir a guarda). Ainda não vi foto dela, mas pretendo ver em breve.

Isso me entristeceu muito, saber que a menina ficou sem pai e sem a mãe, e ver minha irmã chorando contando tudo me doeu muito, chorei muito pela garotinha.

Você acha que isso é ser muito sensivel? Eu nunca vi o rosto dessa menina, e me dói muito. Quando eu ver provavelmente meus sentimentos irão se intensificar.

eles perguntam
7 6
elas respondem
06/06/2023 03h14
No caso aí eu vejo que vc é humano nessa parte de sentir que a menina é órfão ainda mais vc adulto sente que ela vai sofrer muito mais nessa vida. Mas espero que dê tudo certo com ela e que acha uma família abençoada pra cuidar e dar amor incondicional que ela merece viu. E parabéns pela atitude de ajuda ela nessa parte de ter guarda da criança é que vc será recompensado por Deus e que vcs sejam felizes e que a gente nesse momento não tem como falar viu .
06/06/2023 03h27
Isso demonstra que vc é um ser humano sensível e empático
anônima
06/06/2023 04h41
Isso é ter empatia (como falaram nas respostas aqui)
06/06/2023 07h20
Triste demais... ela tá no abrigo?
anônima
06/06/2023 07h39
Você tem empatia (admiro isso).
anônima
06/06/2023 07h42
A menjna órfã vc pensando se vc é sensível. Plmrdedeys
anônima
06/06/2023 08h15
Me desculpe mas pensei em outra coisa ao ler o seu relato.
eles respondem
anônimo
06/06/2023 02h31
Isso não é ser mto sensível... isso é empatia. Artigo de luxo nesse mundo cruel q vivemos. Se orgulhe por ter empatia nesse nível, é uma coisa boa.
06/06/2023 02h28
É uma situação triste uma menina de 8 anos ficar sem a mãe e o pai, tendo que outra pessoa assumir a guarda dela.
anônimo
06/06/2023 02h32
Triste
anônimo
06/06/2023 08h17
Se eu tivesse grana e estivesse no lugar da sua irmã eu também adotaria ele
06/06/2023 05h17
Pesado, deve tá sendo bem difícil pra criança
anônimo
06/06/2023 07h25
É uma situação muito triste mesmo, natural ficar abalado.