Eu estava em um relacionamento bem conturbado e tóxico, até que depois de uma briga eu baixei o tinder (eu não cheguei sai com ninguém) e conheci uma garota super legal, no início era só amizade, mas ela me trata super bem e é super carinhosa, o que me fez terminar meu relacionamento que estava sendo muito tóxico e me causando muito mal, percebi que uma pessoa que eu tinha conhecido a menos de um mês me tratava super bem e outra que eu conheci a anos me tratava igual lixo. Eu e essa amiga começamos a ficar cada vez mais próximos ao ponto de falar coisas mais íntimas e pessoais. Só que em um certo ponto em um grupo de whatsapp que estou, comecei conversar com outra garota, a gente tem vários gostos em comum, então logo pegamos uma intimidade. Agora eu gosto das duas, a segunda que conheci já conversei sobre isso e ela também é não monogâmica, já a primeira cheguei tocar no assunto mas foi bem por cima, ela parece não saber bem como lidar com os sentimentos dela, talvez por traumas. Enfim, será que tem chance de rolar trisal? Rsrs

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
06/06/2023 04h34
Chance total.
Só saber negociar.
06/06/2023 02h52
Fica com o Jotaro
anônimo
06/06/2023 02h49
Termina
anônimo
06/06/2023 02h53
Típico
06/06/2023 05h12
Escreve um livro sobre
anônimo
06/06/2023 22h04
amor vc sabe q sou unico e exclusivo no teu coração, não ten espaço pra mais ninguém no meu coração e vc é so minha, minha gata, minha esposa, minha mulher, minha namorada juba
17/09/2023 12h50
Parabéns.
elas respondem
anônima
06/06/2023 03h20
Tô achando que tu está é carente…
Tu se apaixonou por elas serem simpáticas contigo, isso não é bom.
Depende, se a segunda se apaixonar pela outra, ai isso pode acontecer. Mas se ela não se gostarem, esqueça que vai dar em confusão.
06/06/2023 03h52
Paixão, você está apaixonada por ambas. Sugiro pensar antes de agir e fazer algo que possa gerar arrependimento
anônima
06/06/2023 02h51
eu tbm
anônima
17/09/2023 12h50
fica com as duas.