a minha vida mudou drasticamente, é como se de alguns anos para cá nada dá certo, em nenhuma área da minha vida. Tudo que planejo, desejo ou tento realizar sempre dá errado. E isso em todas as áreas da minha vida, eu sempre fui uma pessoa bastante extrovertida, com boas notas, com amigos, enfim uma vida normal. De repente, tudo começou a não dar certo, as notas mesmo estudando mais que tudo, os meus relacionamentos destruídos tanto com amigos como namorado, a vida financeira cada vez mais problemática. Parece que vivo presa em um circulo vicioso, que quando penso que as coisas estão melhorando, elas estão cada vez pior. Eu sempre senti ser alvo de inveja de muitos, mas nunca tentei ser melhor que ninguém ou querer ser a cereja do bolo. Acho até que em muitas situações fui muito ingênua em acreditar nas promessas e ilusões que me foram oferecidas. Por favor, se você não acredita em nada disso, e/ou não tem nada a dizer de construtivo nem perca tempo em responder essa questão, pois na verdade essa situação está me corroendo a alma, e eu já não sei mais o que fazer em minha vida. E de verdade, estou a ponto de querer desistir de tudo.
Será que alguém conhece alguma simpatia/oração ou alguém que possa me auxiliar nessa situação?

elas perguntam
8 11
eles respondem
06/06/2023 09h57
Se for algo realmente feito por algum feiticeiro, apenas orações não vão resolver, não é algo mais simples como um caso de inveja, que um bom banho de ervas e uma defumação já ajudam.

Se quiser eu faço uma tiragem de cartas para você para ver se algo foi feito. Não vou desfazer magia, apenas informar se tem algo ou não, mas geralmente é bem informativo. Mande mensagem, se tiver interesse.
anônimo
06/06/2023 09h37
muito texto
anônimo
08/06/2023 23h20
Pelo seu relato foi alguma obra maligna que vc foi vítima.

Comece a orar de madrugada (as 3h) ao Deus criador dos céus e da terra. Peça ele te guiar no seu caminho e arrancar toda magia ou encantamento contra sua vida.
07/06/2023 08h13
Acho que primeiro você deve se certificar que se trata realmente de algo do tipo (magia/feitiço etc).
E, sendo magia/feitiço ou não, a solução que eu aconselho é entregar sua vida a Jesus. Com ele você não estará livre de ter dificuldades na vida, mas terá ele do seu lado para passar por isso e pode ter certeza que, com ele ao seu lado, magia/feitiço/simpatia não terá poder sobre você.
06/06/2023 16h48
A pessoa que faz essas paradas pra outra, deve ser muito fudida na vida ne
06/06/2023 16h43
Vá a um centro espírita sério. Ligado a alguma "federação" Kardecista de preferência.
anônimo
06/06/2023 09h37
Se você acha que realmente foi algo de desejos negativos ou de feitiços contra a sua vida, a melhor opção acredito eu, é procurar pessoas especializadas nesse assunto, dificilmente uma pessoa comum vai conseguir desfazer algo assim (eu acho).
elas respondem
anônima
06/06/2023 10h24
Eu já tive experiências muito estranhas. Busco não falhar nas orações da hora do Angelus. Eu paro o que estiver fazendo para rezar e sou muito apegada a rezar o rosário e salmos, fazer jejuns etc.
Nunca mais senti nem tive nenhuma experiência de estar sendo alvo de forças malignas.
"Não terás medo do terror noturno, nem da seta que voa de dia,.
Nem da peste que anda na escuridão e nem da mortandade que assola ao meio-dia."
O que quero dizer é que às vezes estamos sucumbindo às forças malignas que pairam não necessariamente que foram enviadas, por estarmos desnutridos espiritualmente de alguma forma. Cuide disso onde e como sua fé estiver, mas tenha uma prática que te conecte com Deus, para que a luz divina esteja brilhando sempre forte através de você.

Ainda que tu andes sobre o vale da sombra da morte, não tema mal algum, porque o Senhor está contigo,
O Senhor é quem te guarda; o Senhor é a tua sombra à tua direita.
O sol não te molestará de dia nem a lua de noite.
O Senhor te guardará de todo o mal; guardará a tua alma.
O Senhor guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre. Amém

Salmos 121:5-8
anônima
06/06/2023 09h42
@Serpe.
@Guigui_.
Eles podem te ajudar a tirar sua dúvida kk.
anônima
06/06/2023 09h38
Vc se dá bem cm os seus pais?Pq quando tem pais tóxicos eles rogam praga e acabam atrasando a vida dos filhos.
anônima
06/06/2023 09h44
Sal grosso
anônima
06/06/2023 10h48
A coisa mais poderosa que existe é jejum e oração. E, claro, seguir aos preceitos de Deus com vontade (de coração). Deus diz "fazei prova de mim", ou seja, obedeça a Ele, e aos poucos as coisas vão evoluir pra melhor.
06/06/2023 14h54
Primeiro vc tem que saber se realmente foi algo feito. Nem tudo é magia negra. Há inúmeros motivos que fazem a vida de uma pessoa dar errado.

Se vc tiver certeza que alguém fez algo tem que ser desfeito. Não dá pra simplesmente deixar quieto e ficar rezando.

Vá em um terreiro e peça para desfazerem, eles saberão como fazer. Cada tipo de trabalho é desmanchado de um jeito.
anônima
06/06/2023 09h44
Procure um terreiro de confiança que atue na luz e no bem.
anônima
08/06/2023 23h44
Preguiça de ler kk
Mas sei lá..toma um banho de sal grosso numa banheira,ou busque algum tipo de renascimento,., faça jejum igual os crentes, reze, vai na universal do reino de Deus, e busque um pastor pra tirar o demônio de tú, se batize novamente
Quando tu era criança te batizaram virado com a bunda contrária a lua?
Vá num centro budista , Espiritualista, mãe ou pai de santo, acenda uma vela todo dia , busque algo que tu acredita ..
Tem certeza que não fez nada pra estar acontecendo coisa ruins na tua vida?
Ou tu é bom demais com as pessoas e te jogaram uma coisa ruim..
anônima
08/06/2023 23h31
Não sei quem é mais retardado se é quem fa ou acredita.
anônima
08/06/2023 23h30
Complicado vou ter que chamar o harry para me ajudar nessa incrível descoberta
anônima
06/06/2023 16h44
Eu não sei, mas acredito que apenas um pai ou uma mãe de santo pode desfazer isso.