Sou virgem e meu ex namorado sempre me elogiava com relação ao sexo oral (ele foi o meu primeiro namorado, mas já teve outras namoradas), ele dizia que era o melhor da vida dele. Verdade?

elas perguntam
2 1
eles respondem
28/06/2017 19h53
Vcs sabem.quando é ou não com cerveja!kkkk
28/06/2017 21h18
É sincero e na maioria das vezes da pra notar se é ou não
elas respondem
anônima
28/06/2017 17h53
Eu sei que é para os homens... mas, as vezes dá para saber quando o homem fala a verdade. Nem sempre que eles mentem não.