Eu vejo muito aqui no site os caras falando que só pagam mulher loira, ou morena, ou ruiva, enfim, de um jeito específico, sem gordura, de altura específica e tudo mais. Eu sinceramente acho que aqui tem é muita gente que não pega ninguém e fica contando vantagem. Gostaria de saber das mulheres o que acham sobre isso, será que os caras estão tão bem a ponto de escolher assim ou é só a Nutella que dominou o mundo. Falem aí garota.
No meu caso, sendo fêmea tá valendo

eles perguntam
4 4
elas respondem
06/06/2023 12h21
Eles não pegaram nem covid.. É a maioria nunca nem viu uma ruiva de perto
...
anônima
06/06/2023 12h27
Tem uns que ok, até acho que deva ser verdade.
Mas muitos não.

Basta ver o November, passava o tempo a falar que pegava quem queria que mulher era isto e aquilo, que ele tinha negocio próprio, casa etc
Para nos últimos momentos que teve no site ficar a fazer perguntas de desesperado sobre se podia ser sugarbaby de mulher rica, que não tinha onde fazer sexo (nem casa, nem podia ir para hotel etc)... A falar que mulher não valia nada e eram oportunistas.

Pior o palhaço era arrogante e ficava a pedinchar coisa no pv.
O "mendigo" do site, mas disfarçado de machão...que quer ser putinha de velha em troca de dinheiro...é oportunista que se chama, certo?

Então acho que todos esses transudos (maioria) são é uns tristes que contam aqui o que gostariam de ter.
07/06/2023 08h10
Mulher também tem preferências
anônima
07/06/2023 08h18
Acho que vocês tem que ser mais leve e adulto pra saber separar as coisas. Depois que vi que tem gente aqui que leva as coisas do site pra vida pessoal sua pergunta não me surpreende.
Isso aqui não tem nada a ver com a vida, uns 90% das respostas são brincadeiras e feitas de forma provocativa propositalmente.
eles respondem
06/06/2023 10h47
E você leva a sério tudo isso?
Ninguém transa aqui, tem uns fracassados que são BV após os 20. Se toca, cara.
06/06/2023 10h57
Elas choram.
07/06/2023 08h08
Eu acho que é preferência, só isso
anônimo
07/06/2023 08h12
É tudo preferência mesmo ué, mas nenhum tem poder de escolha, por serem fracassados.