Competir com as outras mulheres, se arrumarem para serem melhor e mais bonitas que as outras, ser inimigas, não apoiar uma a outra ? Por isso que na política a maioria é homem... Se n estávamos indo para 6° guerra mundial.

eles perguntam
7 8
elas respondem
anônima
06/06/2023 11h25
Menina a maioria são viu,tenho uma família narcisista e sofro o pão que o diabo amassou.
anônima
06/06/2023 10h54
Realmente há muita competição. NO ENTANTO, tem MUITA coisa que não é inveja e vocês acreditam que sim, só porque foi uma feia que fez "contra" uma bonita, ou uma bonita que fez "contra" uma mais bonita, etc.

Eu sei por experiência própria, porque às vezes eu só falo a verdade aqui e vem um bando de caras defender a outra pessoa porque têm esperança de conseguir migalhas dela. E dentro de mim eu sei que não invejo ninguém, é perda de tempo eu ficar me comparando com os outros e só me traria tristeza kkkk

O que eu tô querendo dizer é pra que toda vez que vocês desconfiarem que algo é inveja, primeiro pensem racionalmente na situação. Tipo "será que ela realmente tá com inveja de Fulana, ou eu tô achando isso porque tenho tesão por Fulana?", "o que Beltrana falou faz sentido?", por aí vai.
06/06/2023 11h27
Tanto quanto está na sua genética ter micro pênis
06/06/2023 11h36
Eu nao tenho inveja de ngm não. No máximo fico me comparando com algumas mulheres, mas inveja não.

Conheço homem muito invejoso também.
anônima
06/06/2023 11h35
Não estou sabendo disso.
anônima
06/06/2023 10h55
Eu li uma vez que está na genética da mulher ser fofoqueira e está no homem a genética da mentira
anônima
06/06/2023 10h57
Irônico é sua laia de macho feio, virgem, burro, misógino, que vivem perseguindo mulheres afirmando que sim com toda a certeza kkkkk
Entendem nada do universo feminino, só ficam batendo bronha o dia todo

Tá mais fácil vcs terem inveja, pois elas tem atenção de homens e vida social
eles respondem
anônimo
06/06/2023 10h49
As mulheres são invejosas e brigam entre si, elas se unem apenas pra criticar os homens.
anônimo
06/06/2023 10h50
Sim
06/06/2023 10h57
Não. Ainda não descobriram o gene da inveja e acho difícil que o façam pois inveja é uma questão cultural.
anônimo
06/06/2023 11h24
Com certeza.
07/06/2023 08h06
Está na natureza humana a propensão a inveja, entre outras imperfeições de caráter.
anônimo
06/06/2023 10h50
Pelo contrário, se tivéssemos mulheres na política não teríamos duas guerras mundiais.

"Enquanto as características que definem a feminilidade não são universalmente idênticas, existem alguns padrões: bondade, empatia, sensibilidade, carinho, doçura, compaixão, tolerância, nutrição, deferência e carência são traços que tradicionalmente têm sido citados como femininos."