Pras feministas, daqui alguns dias, até sexo consentido será considerado estupro, noticia de absolvição de um cara acusado e as feministas querem fazer protesto, sendo q tem todas as provas da absolvição, será q voltamos ao tempo da inquisição onde se condena apenas com o choro de uma mulher? Será q mulher defende mulher até quando tá errada? Só sei de uma coisa, essa guerra tá longe de acabar. Agenda 2030 tá aí. Mgtow vs feminismo vai piorar cada vez mais

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
06/06/2023 11h10
Homem raça vitimistas do inferno. Impressionante como se fazem de coitados com argumentos tirados do ânus.
anônima
06/06/2023 11h46
Ja tomei no cu
anônima
06/06/2023 11h20
Engraçado que quando vocês defendem estuprador tá certo pq ele é um coitadinho injustiçado, mas qnd são as minas defendendo a mulher é erradissimo.
06/06/2023 11h26
Já tomei o anticoncepcional
eles respondem
06/06/2023 11h02
Sou blue pillado
06/06/2023 11h06
Homem tem que se valorizar, amar sua carreira e suas conquistas, o ego e a competição por suas conquistas.. redd pill é o remédio para menino.. se houver ocupação, jamais haverá espaço para o feminismo e sim o respeito à mulher cromossomo xx e feminina
06/06/2023 11h13
Sou White Pill.
06/06/2023 11h17
Faça um contrato quando for transar ou transe com testemunhas
anônimo
06/06/2023 11h19
Só tomo a Black.
06/06/2023 11h44
Eu concordo em parte. Acho também que existe uma certa tendência a se condenar uma pessoa por cada vez menos.
Porém, há uma razão para que isso esteja acontecendo. Os próprios abusadores criam esse cenário quando usam toda a criatividade que tem para praticar o ato criminoso. Quanto mais formas de abuso forem criadas, mais o gargalo condenatório ficará apertado.
06/06/2023 12h06
Vou tomar no almoço