Seus nunca foram tão presentes e vc resolve or passar um tempo longe deles, na casa de parentes. Esses parentes gostam de zuar com a cara da geral, ai ficam brincando com você, dizendo que vc é a empregada, secretária, babá, etc. Você leva na brincadeira, fica chateada (o) ao ponto de querer ir embora da casa que vc está? Porque vc gostaria que fosse tratada melhor, ate porque seus "primos (as)" não são tratados (as) com esse tipo de brincadeira.

elas perguntam
5 5
eles respondem
28/06/2017 21h21
Ficaria muito puto
28/06/2017 21h24
Não aceitaria.
28/06/2017 21h24
Piadinhas no meio familiar, isso é muito comum. Mas se acha que está te incomodando, tente sair dai.
anônimo
28/06/2017 21h29
Eu ia fica pau da vida e iria encrencar.
Eu sou bem tranquilo, mas quando ficam me provocando a todo momento, me irrito a "full".
28/06/2017 21h36
@iristyle , olha tem certo tipo de brincadeira q é intencional, a pessoa acha q vc na certa esta gastando muito, ou tirando a privacidade, e dai começa com algumas atitudes indiscretas p fazer com q a pessoa se chetear e tomar alguma atitude.....eu basicamente n conseguiria viver assim. Sou muito isolado, n coloco ninguem em minha casa p n tirar meu sossego, e tbm n gosto de ir na casa de ninguém, a n ser se for algo rápido e avisando antes!
elas respondem
anônima
29/06/2017 14h17
Deve ta na hora de dizer tchau
anônima
28/06/2017 21h23
Não ia gostar, acho uma brincadeira de mau gosto.
anônima
28/06/2017 21h27
Leva na brincadeira tbm. diz que irá denuncia-los no ministério do trabalho por trabalho escravo.
Talvez essas ''brincadeiras'' sejam 'indiretas' mesmo.
Eu odiava quando ia pra casa aquele parente distante que ia passar uns dias, depois quando percebíamos já estava mais de mês, comendo de graça e achando que tava em hotel.
Se não tá bem... caia fora!
29/06/2017 13h06
Eu nunca mais voltava lá.
anônima
21/08/2017 01h09
Eu n aceitaria nao