eles respondem
Não vi ameaca psicológica em ele ter atitudes que te desagrade, ele mesmo foi claro: se vc n aceita minha forma de ser, vou acabar a relação e bloquear.
Isso parece o mais certo, ele tem atitudes específicas e não esta disposto a mudar, caso vc não concorde, ele acaba a relação, bloqueia e segue a vida.
Pressão psicológica que cabe em crime acontece quando a vítima recebe ameaças, tem autoestima diminuída propositadamente, ameaça filhos, promete vingança se a relação acabar e etc.
Eu gosto de dançar forró, se minha namorada não dançar, é escolha dela, mas se ela exigir que eu pare, obviamente que vou seguir minha vida e para isso, vou acabar a relação e bloquear, uma vez que, bloquear ajuda esquecer.
Você pode denunciar como um jeito de deixar registrado mas não vai dar em muita coisa
Não faz sentido, se a polícia não tem provas, o que você pode fazer?
Melhor buscar ajuda psicológica para esquecer isso.
Mas, se você se sente muito mal com tudo o que ele fez, denuncie.
Você pode alegar o que quiser mas, sem provas, não vai dar em nada. Toda história tem dois lados.
Além disso, o problema é seu por ter ficado com um cara desse, quando poderia simplesmente terminar tudo e sair fora.
Esse negócio de "dependência emocional" é só uma desculpa para falta de vergonha na cara. Só gente fraca se permite ser tratada assim.
É o que dá se relacionar seriamente com homem. Só mulher burra faz isso.
Viva o casual.
Para caso de polícia, acho que a presença de provas vai ser importante.
Só que existe uma coisa mais importante do que a denúncia a polícia, a seu posicionamento.
Identifique se você tem dependência emocional: se você tiver, então você precisa de ajuda para se desvencilhar disso. Se não tiver, então não adie a data de dar um fim nisso, não aceite ser tratada de uma maneira que você não merece.
Acho que aqui no Brasil e dependendo do seu estado, capaz da polícia fazer chacota contigo.
elas respondem
Vai dar em nada, ainda que tivesse provas.
Oq daria alguma coisa é agressão física. Mas pressão psicológica? Vão é rir se vc.
Vai ir na policia fazer um b.o pq seu namorado fazia joguinho emocional? Pelo amor de Deus né.
Não vai adiantar nada.. melhor sumir da vida do psico msm
Polícia veio aqui no condomínio porque o síndico chamou devido a um casal que parecia que ia derrubar o prédio. Não se sabia se era ele agredindo ela, ou ela agredindo ele, de todo jeito seria violência doméstica e não deve ser tolerado com naturalidade.
Está eu saindo do condomínio, e os policiais que ficaram na entrada reclamando que não é necessário chamar eles não. Por que? Pq é normal ué.
Aí depois ninguém entende as estatísticas.
Havia uma situação de agressão e os policiais reclamando que foram chamados.
Eles talvez não saibam nem o que significa psicológico. Está esperando demais de uma estrutura estatal decadente, sem preparo, sem investimentos e sem o devido respeito deles pela instituição e da população pelas instituições.
Não vai dar em nada, acho que violência psicologica para levar a caso de policia, teria que haver ameaça (coisa a ver com exposição ou ameaça de outro tipo de represálias) e não falar que vai terminar.
E sem provas, só daria certo se fossem varias acusações, vindas de pessoas diferentes e mesmo assim...
Falar que vai largar e bloquear, acredito não ser assunto de crime, sendo assim todas as vezes que alguém fala "nunca mais te falo" se a pessoa fizer x coisa, seria possivelmente punível e não é. E se fosse tenho certeza que também terias uma acusação.